A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/10/2013 08:25

Motociclista resolve atender celular e morre atingido por carro em avenida

Viviane Oliveira

Um motociclista de 29 anos morreu na Santa Casa após ser atingido por um veículo Monza na tarde de ontem (12) na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Parque Ecológico do Anhanduí, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

José Felício Fascincani chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com o BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), José, que conduzia uma moto 150 Fan de cor preta, parou no acostamento para atender ao telefone celular, quando foi atingido por um veículo Monza, dirigido por Otacílio Valente Ramires, 43 anos.

Com impacto, o motociclista foi arrastado pelo veículo. O motorista do carro, Otacílio, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois estavam no sentido bairro/Centro, quando houve o acidente.

Nas últimas 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 16 acidentes, desses, 11 foram com vítimas e um com morte.




Não sei e nem quero saber o que aconteceu com o motorista do Monza, mas só simples fato que o motociclista morreu e esse esta em estado grave se pode imaginar a velocidade que ele estava, então assumiu o risco de uma (acidente) que p mim não tem nada de acidente se a pessoa sabe que esta fazendo a coisa errada e ainda faz é no mínimo assassino. Mesmo em estado grave ele esta ai e a família dele pode ter esperança de que ele vá melhor, mais que a outra família, o que dizer para os pais que perderam uma parte deles, a um irmão que perdeu seu melhor amiga, a uma noiva que perdeu seu grande amor, aos amigos que só restaram a saudade.
LUTO POR UM GRANDE AMIGO JOSÉ FELICIO FASCINCANI......
 
Edivânia Santana em 19/10/2013 13:13:07
A Avenida Presidente Ernesto Geisel, a cada dia que passa torna-se um dos "pontos" mais complicados de nossa cidade e parece que só a população que "passa" e que mora no local que estão vendo os PROBLEMAs. Todos os meses tem acidentes, tem VEÍCULOS
caminhões trafegando em alta velocidade diariamente, o congestionamento aumentando, , etc ... Cadê as Autoridades competentes? Será que projetos é só no papel? É UMA AVENIDA GRANDE,E COM GRANDES PROBLEMAS TAMBÉM.
 
Shirley Silveira em 14/10/2013 09:52:50
Então temos que prestar muita atenção ao parar assim nesses situações eu sempre subo na calçada e paro por ser algo rápido acredito que nenhum policial vai implicar por causa disso, são detalhes que salvam vidas.
 
Jhony Felipe em 14/10/2013 09:05:54
Passei por la no momento em que as ambulâncias ainda estavam chegando e vi, muito triste, pêsames a família do rapaz que infelizmente pensou estar fazendo o certo , mas ali é muito perigoso naquela curva . Não é o primeiro que morre ali, já esqueceram que morreu um outro motoqueiro que não conseguiu fazer a curva e bateu direto numa tubulação ao lado esquerdo da ponte? Ja esta na hora de colocar uma lombada eletrônica ou porque não um semáforo, quantos ainda precisam morrer para tomarem providencia? Fica a minha mensagem...
 
Cristiane Barbosa em 14/10/2013 08:40:03
Ruas e avenidas não possuem acostamento, somente rodovias possuem, portanto se alguém for parar com seu veículo numa avenida, procure um lugar afastado da via; porque senão estará parando sobre a faixa de rolamento pondo em risco a segurança no trânsito
 
Ivo Lemes em 13/10/2013 22:39:01
JÁ ESTA NA HORA DE COLOCAR FREIO NAS CURVAS DE CAMPO GRANDE POIS DO JEITO QUE OS CONDUTORES SAEM EM ALTA VELOCIDADE NA LINHA RETA,ENTRAM NA CURVA E QUANDO PERCEBEM JÁ ESTÃO COM O VEICULO FORA DE CONTROLE É VISTO NESTA CURVA PELAS MARCAS DE FRENAGEM LEMBRANDO QUE FOI NESTA MESMA ÁREA QUE PERDI UM AMIGO O SGT DOS ANJOS,QUANDO CAPOTOU A VTR DA PM. FATALIDADES PODEM SER EVITADAS,COLOQUE AGETRAN QUEBRA MOLAS COMO EM FRENTE DA BASE DIMINUIU OS ACIDENTES,SÓ QUE MAIS A FRENTE NA LUDIO M. COELHO UMA CURVA,QUE NÃO TEM GUARNE RAIL,JÁ É 2 POSTES QUE ARRANCAM, FORA AS MORTES FOTOGRAFE LÁ MUITAS FRENAGENS. CHEGA DE VELOCIDADE QUEBRA MOLA NELES.
 
luiz carlos santos messias em 13/10/2013 18:40:28
ninguém viu o acidente então não comenta o que não sabe é feio isso gente um está morto e outro em coma então quem só sabe é Deus
 
ivone tiles em 13/10/2013 17:57:03
Só sei de uma coisa. A moto é um veiculo perigoso e muitos não dão a menor atenção a este respeito. Existe muitas pessoas boas, mas quando pilota uma moto vira lobisomem.
 
JOSÉ FERREIRA ROSA em 13/10/2013 14:23:00
O motociclista estava ao lado direito da pista, aonde se estaciona!! O monza subiu em um canteiro antes de colidir (acredito que havia algum problema com o motorista ou com o carro, se é que me entendem) passei no local minutos depois, ambulâncias estava chegando ao local...
 
larissa oliveira em 13/10/2013 14:04:02
Ô MARCO AURELIO, não vá cometer erros no trânsito: acostamento é sempre do lado direito, DIREITO DO MOTORISTA!!!!!!
 
samuel gomes-campogrande em 13/10/2013 12:01:32
Bom por acostamento se entende que ele tenha parado do lado esquerdo da via, mais já vi muito motociclista que simplesmente freia a moto do nada e para do lado esquerdo, parece que não possuem a menor noção de perigo.
 
Marco Aurélio em 13/10/2013 11:15:10
Revoltante a falta de atenção....
Quando o motociclista faz td certo, o q acontece?
José, que conduzia uma moto 150 Fan de cor preta, PAROU NO ACOSTAMENTO para atender ao telefone celular, quando foi atingido por um veículo Monza.
As pessoas precisam d mta atenção no trânsito, para salvar vidas. Fica a dica.
 
fabiola moreira em 13/10/2013 09:48:55
Vendo a chamada da matéria dá a impressão que o motociclista incorreu no grave erro de atender ao celular enquanto pilotava sua moto. Na verdade o que da pra entender o moço do Monza pode ter dormido ao volante, ou uma outra falha sua e atropelou a moto vindo a causar a tragédia.
 
samuel gomes-campogrande em 13/10/2013 09:34:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions