A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/03/2016 08:34

Motociclista se desequilibra, cai e é atropelado por carro na Ceará

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio) Motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Dairton Fernando Shuch, 31 anos, foi atropelado por um carro após se desequilibrar e cair da moto que conduzia. O acidente ocorreu nesta manhã e deixou o trânsito tumultuado na Avenida Ceará com a Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi socorrida com dores no tórax, costas, cabeça e com fratura no dedo indicador.

Veja Mais
Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem
Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060

Segundo a testemunha João Batista da Costa, 55 anos, que o rapaz seguia em uma moto Honda CB 300, de cor preta, no sentido Centro/Bairro quando se desequilibrou, caiu e um carro HB 20, de cor branca, passou por cima dele. “A moça não teve tempo de frear”, explicou.

A motorista de 23 anos, que não quis se identificar, afirma que não conseguiu desviar. “Eu me lembro apenas da moto entrando na minha frente e do rapaz caindo. Não deu tempo de evitar o acidente”, lamenta.

Dairton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O trânsito no local ficou tumultuado, porque a pista no sentido Centro/Bairro ficou interditada.

Acidente com morte ocorreu durante tentativa de ultrapassagem
Foi identificada como Maria Luíza Moraes Silva, 58 anos, a vítima que morreu após ser atingida por um caminhão boiadeiro no final da tarde de ontem (...
Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060
Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions