A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/06/2016 19:25

Motociclista se envolve em acidente com carro e trânsito fica lento na Zahran

Michel Faustino e Leandro Abreu
Um das faixas da via precisou ser interditada para que a vítima pudesse receber atendimento. (Foto: Alcides Neto)Um das faixas da via precisou ser interditada para que a vítima pudesse receber atendimento. (Foto: Alcides Neto)

Motociclista de 27 anos ficou ferido ao se envolver em acidente com um veículo Corsa Sedan, por volta das 18h desta quinta-feira (2), na Avenida Eduardo Elias Zahran quase esquina com a Rua Bom Pastor, região do Vilas Boas. Uma das faixas da via precisou ser interditada o que tumultuou o trânsito.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A condutora do veículo, que preferiu não se identificar, disse que seguia pela Avenida Zahran na faixa da direita e ao se aproximar de um ônibus que estava parado na via sinalizou a intenção de trocar de faixa e acabou colidindo com o motociclista que seguia logo atrás.

A motorista lamentou o ocorrido e disse que não notou a aproximação do rapaz. Ela se comprometeu a arcar com todas as despesas posteriores – médicas e materiais - tidas pela vítima.

O motociclista, identificado como Emerson Santos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado sem ferimentos graves aparentes para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O resgate demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local devido ao fluxo intenso de veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions