A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/10/2012 23:37

Motociclista se envolve em acidente e tem parte da perna amputada

Nyelder Rodrigues

Uma motocicleta e um carro se envolveram nesta noite de quarta-feira (30) em um acidente no Centro de Campo Grande. Uma vítima ficou em estado grave.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu por volta das 21h40, no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a Dr. Arthur Jorge, ao lado do supermercado Extra.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi o motociclista, que teve parte de uma das pernas amputadas. O Corpo de Bombeiros foi atender a ocorrência e realizar os primeiros socorros.

Porém, devido a gravidade da vítima, uma equipe do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para auxiliar nos socorros e fazer o transporte do motociclista para a Santa Casa.




só p/ esclarecer o rapaz que atropelou o motoqueiro Raphael Rachel Ortgosa Ramires,não estava embreagado e muito menos é filho de politico ele é um cara humilde e muito trabalhador ele trabalha nos dois horarios almoço e a noite ele é garçon rala desde os treze anos p/ ajuadar a mãe ele não é nenhum vagabundo e nem cacahçeiro da maneira que vcs tão falando sinto muito pelo amigo de vcs que Deus tem misericordia dele e da familia eu imagino o sofrimento deles mas pode ter certeza que meu amigo não esta ferido por fora mas ele esta sofrendo muito com td isso e os ferimentos que ficaram no coraçao dele e na memoria não cicatrizarão nunca mais é uma injustiça muito grande o que a famila e o Raphael Rachel Ortgosa Ramires esta fazendo contra ele e a proprietaria do veiculo isso é um absurdo
 
Denilce olartechea em 25/02/2013 21:15:53
Estou orando a Deus pra que ele toque no coração desse rapaz que atropelou o meu sobrinho, para que ele venha se responsabilizar pelo acidente ocorrido, pois tenho certeza que ele nao esta conseguindo dormi em paz sabendo o que causou ao raphael e a toda a sua familia. Deus aonde este rapaz estiver em nome de Jesus faça com que ele se apresente e assume a sua responsabilidade perante o fato. Rapha um jovem Lindo, cheio de sonhos e esperanças academico de educação fisica e professor de academia, mas sei que Deus vai dar força a ele e a familia para superar tudo o que está acontecendo. A Justiça de Deus não falha.
 
Jociane de Freitas em 05/11/2012 02:12:22
Eu conheço o Raphael ele é um cara extremamente do bem, muito gente fina! Isso que aconteceu com ele foi triste d+++ mais nós da academia Trainning estamos todos torcendo pela recuperação dele! Que Deus o abençoe Raphael e que te ilumine neste momento dificil de sua vida! Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vai te abençoar e te ajudar tb!
Recupere-se logo que a academia sem vc é muito ruim =PP
Lamentável que o cara do carro tentou evadir-se do local, ainda bem que o carro não ligou e esse IRRESPONSÁVEL não foi embora! Lamentável mais ainda é que não irá acontecer nada com esse traste!
 
Guilherme Silva Grilo em 03/11/2012 00:46:48
já que a justiça não faz nada..deviamos fazer por ela...agindo assim...os loucos iriam se oprimir mais ao sair loqueando por aí...sou a favor desses caras irresponsáveis serem julgados pela sociedade.
 
Roni teixeira em 02/11/2012 13:35:53
eu fui uma das primeiras que chegou no local e logo um rapaz que ficou o tempo todo tentando acalmar o raphael,posso falar que foi uma cena lamentavel,e é por causa de filhos de pessoas que tem dinheiro que o indice de mortes são extemamente altissimas ,acho que toda pessoa que é responsavel por um acidente de transito tem que ter sua habilitação cassada e se for pega dirigindo presa,esse motorista acabou com a vida desse rapaz,fiquei tão chocada que mau conseguia pilotar de volta para minha casa,chorei muito por ver que o ser humano não respeita seu semelhante ...e quero deixar meus sentimentos a familia que sei que esta sofrendo muito e dizer que estou orando a DEUS pedindo justiça e se eu puder ajudar com algo podem me procurar.
 
catalina de barros em 02/11/2012 10:29:59
Esse motociclista tem nome gente...ele se chama Rhapael Rachel Ortigosa Ramires, tinha acabado de sair do seu serviço e esse louco que visivelmente embriagado segundo testemunhas que viram o acidente é filho de um politico de Campo Grande que avançou o sinal atropelando o jovem e foi embora acompanhado de seu advogado sem prestar socorro ao Raphael, um amigo do Raphael esteve hoje querendo o nome do rapaz que atropelou mas negara-se a dar, mas vamos descobrir e divulgar em todas as redes sociais para que todo mundo conheça esse covarde.Não importa qt dinheiro ele tenha mas a justiça existe para ser cumprida.
 
Maria Tereza Duarte Bernal em 01/11/2012 22:53:15
Está complicado de mais, esse menino é muito gente boa, não merecia isso, ele e muitos outros que se envolvem sem serem culpados. Isso não pode mais ficar assim.
 
Thaís Carvalho em 01/11/2012 22:45:33
E essa inrresponsabilidade do nosso transito campo grandensse! Esse motoqueiro é um amigo de infancia, e acreditem pessoal não ficara por isso mesmo. Pois não era ele o errado da historia. Vamos colocar um basta, já passo da hora, né. Ou quantos mais tem que ficar com sequelas na vida e outros nem terem mais vida. Alguem vai ser presponsavel por isso nao vai ser a vida dele só que vai mudar não...