A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/02/2014 06:42

Motociclista sem capacete morre após colidir em poste na Cristo Redentor

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos morreu na noite de ontem (27) depois de perder o controle da direção da moto que conduzia e bater em um poste na Avenida Redentor, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Veja Mais
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro

Conforme o registro da ocorrência, Mário Cesar Gomes da Silva seguia em uma Honda Titan quando subiu no meio-fio e colidiu contra o poste. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram socorrer o homem, mas ele morreu logo depois da batida.

A força do impacto foi tão grande que a moto ficou praticamente destruída. A perícia da Polícia Civil fez buscas pelo capacete, mas o item de segurança não foi encontrado. A suspeita é que o homem não usava o capacete. Testemunhas contaram aos policiais que Mário seguia em alta velocidade.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado pela Polícia Civil da Capital. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).




Eu queria saber como uma pessoa consegue andar sem capacete em Campo Grande da forma como os motoqueiros são perseguidos diariamente pela policia da cidade.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 28/02/2014 08:28:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions