ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista sem CNH invade a preferencial e morre atingido por ônibus

Viviane Oliveira | 16/06/2016 06:33
Estilhaços e pedaços da moto ficaram no cruzamento, onde ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Estilhaços e pedaços da moto ficaram no cruzamento, onde ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Motociclista de 23 anos morreu após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo na noite de ontem (15), no cruzamento das ruas Sacramento com a Marajó, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Renan Rafael Teixeira Farias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Conforme a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, quando cruzou a preferencial e foi colhido pelo ônibus. Renan foi levado à unidade de saúde, mas morreu em seguida. A vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não portava documentos da moto, que foi guinchada até o patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O condutor do ônibus fez o teste de alcoolemia e deu negativo. O procedimento é realizado toda vez que ocorre acidente com morte. O nome do motorista, que não ficou ferido, não foi divulgado pela polícia.

De acordo com o BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 26 acidentes de trânsito, sendo 15 com vítimas e um com morte.

Nos siga no Google Notícias