A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/07/2012 06:22

Motociclista que morreu ontem em acidente na Via Morena não tinha CNH

Francisco Júnior
Moto ficou destruída. (Foto: Pedro Peralta)Moto ficou destruída. (Foto: Pedro Peralta)

O rapaz de 26 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem (19), na Via Morena, Vila Piratininga, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago Oliveira Santos de Amorim pilotava uma moto Honda Biz, que acabou colidindo na traseira de um caminhão estacionado na avenida.

A vítima ainda foi socorrida para a Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu por volta das 19h40 desta quinta-feira.

Thiago não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




"O Senhor cura os que tem o coração partido e trata dos seus sofrimentos" ( Salmo 147.3) Que assim seja, tdos nós e principalmente p seus pais!!! Saudade eterna meu primo.
 
Flavia Dias em 24/07/2012 04:31:58
Lamentavel essa tragédia, agora temos que unir nossas orações para que seus pais encontrem forças!!! conem comigo meus primos Cleunice e Nilton...
 
Flavia Dias em 23/07/2012 03:43:26
THIAGO VAI COM DEUS E QUE ELE CONFORTE OS SEUS PAIS,TE VI CRESCER GAROTÃO... MAIS SE DEUS ESCOLHEU ESTA FORMA DE TE-LO AO SEU LADO QUEM SOMOS NÓS PARA CONFRONTAR DEUS...
FICA EM PAZ POR QUE DOS SEUS PAIS DEUS CUIDARÁ.
FAMÍLIA QUE O CONFORTO DIVINO VENHA ACAMPAR EM SEUS CORAÇÕES.
 
SANDRA REGINA DE SANTANA em 21/07/2012 08:45:55
NAO TENHO PALAVRAS PARA DIZER NESTA HRA SO DEUS MESMO PRA DAR O CONFORTO Q A MAE DELE PRECISA PORQ SEI Q ESTA MAE SEMPRE VIVEU EM PROL DESTE FILHO HJ ESTAMOS COM ELA MAS E AMANHA Q TEREMOS Q SEGUIR NOSSAS VIDAS NAO SEI COMO ELA IRA FICAR SOU MAE TENHO 2 FILHOS MAS NAO QERO PERDE NENHUM IMAGINE ELA SO TINHA 1 E AGORA CAÇAMBEIRO O Q ME DIZ DESTA SITUAÇAO AGORA Q DEUS PONHA ESTE MENINO EM1 OTIMO LGAR
 
andreia rodrigues em 21/07/2012 07:41:07
Meu Deus que tristeza,eu vi esse acidente, fiquei chocada, na hora pedi a misericordia de Deus pra ele mesmo sem conhecer , que Deus conforte sua familia....e de força ,pois sei que não será fácil....
 
Rosa Maria da Silva em 21/07/2012 02:10:03

Dificíl de acreditar...pq pessoas boas morrem tão cedo...
Vamos ficar com as boas lembranças dele...
Vai com Deus meu velho!!!!
 
Thiago Cruz em 20/07/2012 12:07:14
"Realmente pessoas boas ficam tão pouco,creio que Deus nos presentiou com essa passagem tão rapida,vinte e seis anos esse foi o tempo em que ele ficou conosco deixou de brilhar aqui para brilhar no céu ,infelismente dessa maneira tão trágica nesse nosso tránsito violento que a cada minuto estamos perdendo pessoas,que Nosso Senhor Jesus Cristo possa confortar a minha fámilia,pq.a dor rasga n.peito"
 
LUCY DIAS em 20/07/2012 11:15:54
Uma pessoa muito boa uma perda grande nao da pra acreditar trabalhamos juntos um periodo deixara muita saudades que deus acolhe com todo seu carinho e que ele conforta os corações dos seus familiares descance em paz!!!
 
renata palmeira em 20/07/2012 11:05:42
Conhecia ele, trabalhamos juntos um período..cara muito gente boa...Mas Deus sabe o q faz...Que ele siga seu novo caminho em Paz...Pesso a Deus que conforte o coração dessa familia!!!





 
Rafael Almeida em 20/07/2012 10:15:00
Estou sem acreditar até agora. que Deus de paz e conforto pra toda a tua família e teus amigos Thiagão.....uma grande perda
 
Thiago Matos em 20/07/2012 09:46:19
uma moto interrompe uma vida bem no inicio e machuca tantas outras vida dos familiares que fica.!!!!!!!!! é uma dor que Remedio não cura......só Deus Pode confortar a dor da saldade
 
Diogenes Rosa da silva em 20/07/2012 09:41:21
Um menino incrivel,filhão,amigão...nem dá pra acreditar...muito triste
 
Denise Ferreira em 20/07/2012 09:15:53
Gostaria de saber o porquê da não fiscalização no trânsito, durante os horários de picos em Campo Grande. Essas blitz poderiam estar coibindo o tráfego de veículos com condutores sem CNH.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 20/07/2012 08:46:07
com tristeza que digo, vai com Deus amigo, foi uma grande pessoa !
 
giovanni pereira em 20/07/2012 07:43:45
...Cont. vi os destroços da moto e o fato dele não ter Cnh não seria oq polparia a vida dele e sim as pessoas terem mais atenção qnto a quem está com seu corpo exposto em uma moto enquanto eles ficam protegidos em suas caixinhas de ferro com rodas.
 
Suellen Cristina Soares da Silva Quinteiro em 20/07/2012 03:13:39
Uma perda muito grande pra família e amigos, mais o que me indigna é q passo por ali todos os dias e esse bendito caminhão estacionado próximo a uma curva não é nada favorável e outra coisa os carros q vem naquele trajeto fecham qualquer motoqueiro com CNH ou sem CNH fica aqui minha indignação pela falta de conscientização dos motoristas de carro quanto aos pilotos de moto...
 
Suellen Cristina Soares da Silva Quinteiro em 20/07/2012 03:11:22
É uma pena, mais uma vítima que se vai...Meu Primo....Vai com Deus primo!!!!Ficaremos aqui com a lembrança e na saudade!
 
Kissiane Dias em 20/07/2012 03:04:24
Realmente uma fatalidade... mais uma vida que se vai no trânsito da noss Capital... que a cada dia fica pior...