ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista sem habilitação fica ferido ao bater de frente com ônibus

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 01/12/2016 07:50
Moto foi parar embaixo do ônibus. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista foi socorrido consciente e levado à Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)
Moto foi parar embaixo do ônibus. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista foi socorrido consciente e levado à Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

O motociclista Wellington Lopes, 27 anos, ficou ferido após colidir de frente contra um ônibus do transporte público, na Rua Santa Rosa com a Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Kaléd Issa, a vítima foi socorrida com suspeita de fratura em um dos dedos da mão. Testemunhas relataram à corporação, que o rapaz seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 125, quando não respeitou a sinalização de pare e bateu de frete com o ônibus que saía da São Nicolau e entrava na Santa Rosa.

Segundo o motorista de 41 anos, que não quis se identificar, estava na preferencial e o motociclista surgiu do nada. Ele conduzia o ônibus que fazia a linha Santa Luzia/Nasser com pelo menos 20 passageiros. Ninguém ficou ferido. “Tem muito condutor desatendo no trânsito”, lamenta.

Na quarta-feira (24), caso semelhante ocorreu, mas terminou em morte. O jovem Júlio César Ângelo, 21 anos, colidiu a moto que conduzia contra um ônibus, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro. Ele, que também não tinha CNH e furou o sinal vermelho, morreu no local.

Nos siga no Google Notícias