A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/04/2013 09:51

Motociclista sem habilitação fica ferido ao colidir com carro no Tijuca

Viviane Oliveira

Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Vectra por volta das 19h deste sábado (13) na avenida Antônio Bandeiras, no conjunto Buriti, em Campo Grande. Cleber Gomes dos Santos não tinha CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) Cleber seguia no mesmo sentido que o Vectra conduzido por Hudson Luiz Vasques, de 39 anos, quando o Vectra fez um retorno na mesma via e acabou colidindo com a moto. Cleber ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Outro acidente registrado durante a madrugada, foi a colisão entre um Uno e um Gol no cruzamento da avenida Calogeras com a Fernando Correa da Costa.

Alan Roger Rodrigues Fraga, de 32 anos, conduzia um Gol de cor branca, na avenida Calogeras, quando foi atingido por um veículo Uno, conduzido por Ana Karina Quiõnez, de 32 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com a pancada o Gol capotou. Alan, que estava sem cinto de segurança, ficou preso às ferragens. Ele fraturou a clavícula e foi encaminhado para a Santa Casa. Ana Karina, que reclamava de dores nas costas, também foi encaminhada para uma unidade de saúde




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions