A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/06/2012 18:47

Motociclista sem habilitação invade loja do Comper e funcionária fica ferida

Paula Vitorino e Viviane Oliveira
Motociclista atravessou porta de vidro do Comper. (Foto: Rodrigo Pazinato)Motociclista atravessou porta de vidro do Comper. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A motociclista Danubia Rocha Campos, de 29 anos, perdeu o controle e invadiu a loja do Comper Bandeirantes, por volta das 18h de hoje (1). Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Danubia invadiu a porta de vidro, arrancou um banco que fica no interior da loja e o objeto acertou a operadora de caixa do Comper, Sandra Cristina Luz Freitas.

O acidente aconteceu quando a motociclista estava saindo do Comper, mas assustou-se com um carro forte que apareceu na sua frente, perdeu o controle da moto e invadiu a loja.

Ela sofreu dois cortes profundos na perna direita. A funcionária teve luxação no tornozelo esquerdo.

As duas não estavam em estado grave, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a unidade de saúde do bairro Guanandi.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



será que no mercado vende habilitação. ssrsrsrsrrsrsrssr kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou bandida...... coloca semaforo dentro do comper....
 
Daniele farias em 02/06/2012 11:12:38
Coloca um semáforo dentro do comper uhashuasuhasuhasuhsahuasuhasuhasuhasuhas ou põe um guardinha da agetran lá´pra controlar o trafego de transito, auhsuhsauhasuhasuhas
 
Farid Hassan Murad em 02/06/2012 11:10:46
Na verdade existem certas pessoas que lei significa sinal de desobediencia ou simplismente não acreditam nela, ou seja não há punição alguma para quem a desobedece. Só haverá uma solução quando houver punição severa, multas exorbitantes, apreenção de veículos e a venda do veículo do culpado para pagar indenizações as vítimas, prisão sem direito a fiança, e cancelamento da CNH. Da geito ou não dá?
 
José Mauro dos Santos em 02/06/2012 10:12:38
ninguem merece estamos tentando entender como essa pessoa conseguiu fazer isso, vai tirar habilitação oooo, e se não fosse a porta segurar essa biz ela teria esprimido a coitada da operadora que estava em seu local de serviço...
 
Patricia Braz em 02/06/2012 09:23:38
a policia de transito tá dormindo, se montar meia duzia de blitz todos os dias em locais diferentes , 70% das motos seriam recolhidas por falta de habilitação, e desafogaria o transito, e 20% andam armados.
 
sergio sangalli em 02/06/2012 07:46:24
Olha, fiquem ali em frente ao CBC na saída da aula, um monte de gente saindo da aula ( logo, ainda tirando habilitação ), sobe na moto e vai embora como se estivesse tudo certo.
O problema não está nas motos, está nas pessoas.
Cadê a lei que obriga habilitação para quem compra um veículo? Não iria evitar totalmente que alguém não habilitado dirigisse, mas com certeza já ajudaria.
 
Jean K. Santos em 01/06/2012 11:31:53
Mais uma irresponsabilidade no trânsito!!! Cadê a consciência, a responsabilidade e o amor a vida????
 
Carolina Cesco em 01/06/2012 10:21:28
motociclista jamais pois nao tinha habilitaçao para tal mais uma irresponsavel pilotando pela cidade sem ser imcomodada pelos autoridades,so faltava ela matar a operadora de caixa e ser solta igual ao cidadao que matou um pai de familia na afonso pena dias atras.parabens justiça brasileira.
 
nilton sabinojrjr em 01/06/2012 09:52:37
Vai vendo sem habilitação em!!!!
 
Owsaldo Benites em 01/06/2012 09:14:52
É cada coisa que acontece....como que consegue? É um tal de carro de pernas para o ar na Duque de Caxias ( impressionante, na reta! Já vi 3 assim pelas madrugadas ) , gente caindo na reta sozinho, invadindo casa, e agora entrando em mercado? Misericórdia