A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/06/2012 18:47

Motociclista sem habilitação invade loja do Comper e funcionária fica ferida

Paula Vitorino e Viviane Oliveira
Motociclista atravessou porta de vidro do Comper. (Foto: Rodrigo Pazinato)Motociclista atravessou porta de vidro do Comper. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A motociclista Danubia Rocha Campos, de 29 anos, perdeu o controle e invadiu a loja do Comper Bandeirantes, por volta das 18h de hoje (1). Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Danubia invadiu a porta de vidro, arrancou um banco que fica no interior da loja e o objeto acertou a operadora de caixa do Comper, Sandra Cristina Luz Freitas.

O acidente aconteceu quando a motociclista estava saindo do Comper, mas assustou-se com um carro forte que apareceu na sua frente, perdeu o controle da moto e invadiu a loja.

Ela sofreu dois cortes profundos na perna direita. A funcionária teve luxação no tornozelo esquerdo.

As duas não estavam em estado grave, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a unidade de saúde do bairro Guanandi.




será que no mercado vende habilitação. ssrsrsrsrrsrsrssr kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou bandida...... coloca semaforo dentro do comper....
 
Daniele farias em 02/06/2012 11:12:38
Coloca um semáforo dentro do comper uhashuasuhasuhasuhsahuasuhasuhasuhasuhas ou põe um guardinha da agetran lá´pra controlar o trafego de transito, auhsuhsauhasuhasuhas
 
Farid Hassan Murad em 02/06/2012 11:10:46
Na verdade existem certas pessoas que lei significa sinal de desobediencia ou simplismente não acreditam nela, ou seja não há punição alguma para quem a desobedece. Só haverá uma solução quando houver punição severa, multas exorbitantes, apreenção de veículos e a venda do veículo do culpado para pagar indenizações as vítimas, prisão sem direito a fiança, e cancelamento da CNH. Da geito ou não dá?
 
José Mauro dos Santos em 02/06/2012 10:12:38
ninguem merece estamos tentando entender como essa pessoa conseguiu fazer isso, vai tirar habilitação oooo, e se não fosse a porta segurar essa biz ela teria esprimido a coitada da operadora que estava em seu local de serviço...
 
Patricia Braz em 02/06/2012 09:23:38
a policia de transito tá dormindo, se montar meia duzia de blitz todos os dias em locais diferentes , 70% das motos seriam recolhidas por falta de habilitação, e desafogaria o transito, e 20% andam armados.
 
sergio sangalli em 02/06/2012 07:46:24
Olha, fiquem ali em frente ao CBC na saída da aula, um monte de gente saindo da aula ( logo, ainda tirando habilitação ), sobe na moto e vai embora como se estivesse tudo certo.
O problema não está nas motos, está nas pessoas.
Cadê a lei que obriga habilitação para quem compra um veículo? Não iria evitar totalmente que alguém não habilitado dirigisse, mas com certeza já ajudaria.
 
Jean K. Santos em 01/06/2012 11:31:53
Mais uma irresponsabilidade no trânsito!!! Cadê a consciência, a responsabilidade e o amor a vida????
 
Carolina Cesco em 01/06/2012 10:21:28
motociclista jamais pois nao tinha habilitaçao para tal mais uma irresponsavel pilotando pela cidade sem ser imcomodada pelos autoridades,so faltava ela matar a operadora de caixa e ser solta igual ao cidadao que matou um pai de familia na afonso pena dias atras.parabens justiça brasileira.
 
nilton sabinojrjr em 01/06/2012 09:52:37
Vai vendo sem habilitação em!!!!
 
Owsaldo Benites em 01/06/2012 09:14:52
É cada coisa que acontece....como que consegue? É um tal de carro de pernas para o ar na Duque de Caxias ( impressionante, na reta! Já vi 3 assim pelas madrugadas ) , gente caindo na reta sozinho, invadindo casa, e agora entrando em mercado? Misericórdia