A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/06/2012 07:46

Motociclista sem habilitação morre ao colidir em carreta estacionada

Viviane Oliveira
Ainda nesta manhã é possível ver as manchas de sangue no asfalto. (Foto: Minamar Junior)Ainda nesta manhã é possível ver as manchas de sangue no asfalto. (Foto: Minamar Junior)

Um motociclista de 28 anos morreu após bater na traseira de uma carreta estacionada em frente ao Ginásio Guanandizão, na madrugada deste domingo (17) na avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Veja Mais
Após morte de motociclista, moradores pedem redutor de velocidade na Vila Jacy
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiano Teruyoshi de Oliveira Tachibana conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, com placa de Terenos, quando colidiu na traseira da carreta que estava estacionada. Ele estava no sentido centro-bairro.

Tachibana morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo registro policial, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A perícia da Polícia Civil constatou pelo tacografo que a carreta estava parada desde as 15h30 de ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.




Fabiano vai com deus meu camarada , pra quem fala mau do rapaz vai uma dica ele era um cara muito mais muito querido mesmo , vai com deus . Meus pesames a familia .
 
marcelo bernardo leite em 18/06/2012 10:31:54
Em Campo Grande não acontece acidente de trânsito....
Acontece assassinatos e suícidios....Este é mais um...quem morre já era....dificil é pra quem fica.Que
Deus conforte a familia
 
ELISA ZOCAL em 18/06/2012 10:30:00
EU TAVA LA SO MORREU PQ A SAMU DEMOROU 40 MINUTOS PARA CHEGAR SO Q TEM O POSTO DO GUANADI O DO AERO RANCHO E DO JOKEI O HR PERTOO PORQUE DEMOROU TANNTOO TENHO FOTOSSS E VIDEOSSSS
PORRA ELE MORREU E DEPOIS DE 5 MINUTOS CXHEGOU O SAMU IGUAL UMA LESMA.
SO Q UMA DUVIDA CHEGARAM JUNTOS A REPORTAGEMM SERA Q NUM TEM UM COMBINADOO AII NAOOOO TEM Q TER UMA INVESTIGACAOO AI DE NEGUIGENCIA . I AI PICARE
 
william marllom em 17/06/2012 12:39:55
Td bem q o local e mal iluminado, no entanto, a vitima exalava odor etilico e com certeza estava acima da velocidade.Bebida e direcao sao fatais e as pessoas so percebem da maneira mais dolorosa infelizmente, ainda bem que nao envolveu terceiros pelo menos...lamentamos!
 
Carla Trentim em 17/06/2012 12:36:12
Fica ai a reflexão para todos que andam de moto (eu também ando), será que não daria para evitar esta situação?
 
Dorival Cardoso em 17/06/2012 12:36:01
CNH não é freio e nem controla velocidade. Mais um infelismente.
 
Nilson André dos Santos em 17/06/2012 12:07:59
e´ teru aconselhei muito vc p/ ter tirado sua cnh,fiquei muito trizte em receber a noticia sobre vc,vc vai fazer muito falta. que deus ilumine seu caminho, sentirei saudades, vc foi um excelente amigo. siga em paz! obrigado por tudo. fabio
 
fabio ramos em 17/06/2012 11:53:02
Vai deixar muita saudade Teruya, descanse em paz guerreiro, que Deus o tenha. Sua missão foi cumprida! Saudades enterna!
 
Leandro Fernandes em 17/06/2012 11:51:20
a culpa dos acidentes nao é da fiscalizaçao e das autoridades a culpa é da imprudencia dos condutores se todo mundo respeitassem as leis de transito e andessem na velocidade permitida 90% dos acidentes nao aconteceria.eu acho que as multas tem que ser mais pesadas pois os brasileiros só aprendem quando doi de verdade no bolso.
 
janio dittmar em 17/06/2012 11:19:18
Observem um exemplo...Um passarinho me contou que o policiamento na rotatória da Mato Grosso x Via Park é devido a algumas autoridades que passam pelo local ficarem alguns instantes p/ ir ou voltar do Parque dos Poderes...pura vaidade e puxa saquismo.A polícia poderia ser bem melhor empregada com tantas mortes nesse trânsito violento!Polícia cuidando de rotatória só em CG mesmo...triste senhores!
 
Renato Ocampos em 17/06/2012 11:06:33
O QUE FALTA É RESPEITO À VIDA, ÀS LEIS, CONSCIÊNCIA E PRUDÊNCIA. REGRAS SÃO PARA SEREM CUMPRIDAS. NA ERNESTO GEISEL A VELOCIDADE É 60 KM/HORA, E O QUE SE VÊ É ALTA VELOCIDADE, DAÍ O RESULTADO.
 
ramona aristimunha em 17/06/2012 11:02:21
As tragédias continuam. O trânsito em nossa Capital parece estar numa situação incontrolável. Não precisamos de mais leis. A normativa que temos é mais do que suficiente para conter a escalada da violência. O que precisamos de fato é de FISCALIZAÇÃO. As autoridades adm. precisam sair da letargia e acordarem ante a verdadeira carnificina pela qual encontra-se instalada nas ruas de nossa C.Grande.
 
José Gilberto Manvailer em 17/06/2012 10:10:50
FISCALIZAÇÃO existe sim ! Mas é impossível o Poder Público estar em todos os lugares, a todo tempo possível ! Além do que, condutores habilitados já colidiram contra veículos estacionados ! Ou seja, fatalidades acontecem !
 
Carlos Renato Lopes em 17/06/2012 09:55:43
Se os policiais de transito focasse mais em fiscalizar pontos de vias rápidas e até mesmo cruzamentos fora do quadrilátero central.Conserteza as mortes vão diminuir.É so aplicar multas e mais multas, pois quando doe no bolso o cidadão aprende. Isto vale tanto para homens e para mulheres. E não aplicar multa por atraso de um (01) dia apos vencimento de transferir veiculo para outro proprietário.
 
Clodoaldo Souza Junior em 17/06/2012 09:52:46
eh meu primo, voce vai fazer mta falta para mim, e sua familia, nos te amamos mto....vai com deus............
 
taynara barbosa de oliveira em 17/06/2012 09:33:26
vc ja ouviu fala na direçao defenssiva. Pois entao isso ai e inprudencia mesmo a nossa cidade e muito grande nao tem como fiscaliza toda cidade ao mesmo tempo. nosso transito ta fautando e concientisacao.
 
dirceu castilho neves em 17/06/2012 09:31:00
Só se a polícia fosse onipresente, e isso só DEUS, até agora já foram tirados de circulação pela fiscalização mais de 3000 veículos. O problema não é só fiscalização o cidadão tem que estar disposto a fazer certo. Sr. Mario se informe a respeito do que disse.
 
Luiz Alves em 17/06/2012 09:15:09
É incrível o número de acidentes com condutores não habilitados. Toda semana lemos sobre acidentes com motoristas/motociclistas sem habilitação. Câmeras, radares e similares não irão reduzir isso! Precisamos de FISCALIZAÇÃO! Se alguma blitz tivesse pego esse motociclista, hoje ele estaria vivo.
 
Mário Katayama em 17/06/2012 08:54:39
Conheço tanta gente não habilitada que dirige bem, e gente que enche a cara e nunca bateu por andar devagar, não sei se estou certo mas o que está faltando no trânsito é responsabilidade, no trânsito não se brinca, um erro (como cruzar um sinal vermelho) pode custa uma vida, pena que alguns jovens não estão nem aí para isso, lamento mais uma vida de um jovem que se vai...
 
André Lima em 17/06/2012 08:36:37
Tem pai e mãe deixando filho SEM HABILITAÇÃO dirigindo e pilotando, muitas vezes BÊBADOS OU DROGADOS, fazendo CÁCAS nas ruas , e quando se envolvem em acidentes tem gente culpando a prefeitura, a policia ou a demora dos bombeiros ???? Gente vcs tão de brincadeira... Educação se começa em casa, e pra mim o que está acontecendo nas ruas de Campo Grande se chama "suicidio em massa" e não acidentes.
 
Marcos Figueiredo em 17/06/2012 08:33:35
PESSOAL, nao adianta ficarmos dizendo que a culpa é da policia. Poderia ter mais fiscalizaçao? sim! , porem temos que parar de achar culpados para os nossos proprios erros, quem transgride tem que responder por isso, infelismente algumas pessoas pagam muito caro pelos seus erros, as vezes com a propria vida. Nao precisamos de mais leis, basta que as ja existentes sejam cumpridas.
 
EDIMAR MARTINS DE OLIVEIRA em 17/06/2012 07:37:55
Nem policia, nem Samu, e nem CNH. Enquanto não se der valor a própria vida e a dos outros vai continuar morrendo gente. É só ter um pouquinho de consciência e pronto. Deus console os familiares.
 
Ricardo Lopes em 17/06/2012 07:33:13
Bom Luiz, eu não preciso me informar mais. Eu leio os noticiários e vejo a cidade com meus próprios olhos. 6a à tarde, vi um agente da agetran com a moto parada em frente às lojas Pernambucanas e ele percorreu a pé duas quadras olhando cada parquímetro. É mais fácil mostrar produtividade assim, do que fiscalizando os próprios condutores. Tudo pela arrecadação. E vidas humanas se perdendo...
 
Mário Katayama em 17/06/2012 06:29:08
MÁRIO KATAYAMA: poderia não estar... O menino que morreu ao capotar a Dodge Ram na Afonso Pena foi pego embriagado pela polícia em 2010, estava com a carteira suspensa e mesmo assim dirigia. O mal é que algumas pessoas acham que a CNH é só um pedaço de papel. Agora olha quantos não-habilitados morreram nos últimos dias. Polícia não é onipresente, culpá-los pela imprudência alheia é fácil.
 
Carlos Leal em 17/06/2012 06:24:58
Campo Grande é grande, e a polícia não pode ser onipresente, como disseram, mas o fato é que a polícia aparece pouco e não é culpa dela. É culpa de quem acha que radar e câmeras vão substituí-los. Precisamos de mais policiais, mais fiscalização, rondas volantes e rondas sobre motos circulando pela cidade. Se não tover uma ação de tolerância zero, as câmeras só vão registrar depois do fato ocorrido
 
Mário Katayama em 17/06/2012 06:23:52
Circulo todos os dias mais de 30 km por dia. Faz uns 4 anos que não sou parado em nenhum blitz. Onde está a fiscalização?
 
Ricarto Afonso Neto em 17/06/2012 01:53:56
Mais um que se vai.
Vá com Deus caboclão!
 
Ricarto Afonso Neto em 17/06/2012 01:52:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions