A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/01/2012 08:41

Motociclista sofre ferimentos graves ao colidir contra árvore e poste

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na avenida Soto Maior

Um homem de 30 anos sofreu ferimentos graves após sofrer um acidente de trânsito por volta das 19h50 de ontem, na avenida Soto Maior, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Gilmar Garcia Leal perdeu o controle da moto que conduzia e acabou colidindo contra uma árvore e um poste, na avenida. Ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa.

Ontem, vários acidentes graves foram registrados no trânsito de Campo Grande. Christian da Silva Costa, 16 anos, morreu esmagado por um caminhão na tarde deste domingo (22), na BR- 262 saída para São Paulo, próximo ao lixão.Ele foi atingido pelo veículo de carga após colidir com outra moto e cair na pista.

Juliana Gomes morreu na Santa Casa horas depois de sofrer um acidente na avenida Lúdio Martins Coelho. Ela era passageira de uma moto Honda Fan que colidiu contra um Fiat Siena.




eu estava na hora aqui foi muito rapido nossa meuu ]
 
Desiel de amorim em 24/01/2012 12:55:35
eu lamento muito por esses acidentes e q deus conforte as familias dessas vitimas fatais, eu gostaria que as autoridades de CAMPO GRANDE vissem aquela poca verrgonha que esta na avenida DUQUE DE CAXIAS, ali nao da pra passar de carro ou qualquer veiculo por que eles ficam no meio da avenida e se vc buzina eles fazem gestos delicados pra vc, POLICIA VA LA NO DOMINGOOOOOO..................
 
willian degas em 23/01/2012 12:15:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions