A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/02/2013 07:56

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na avenida Gury Marques

Francisco Júnior

Um motociclista sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h30 desta sexta-feira (9), na avenida Gury Marques, Vila Albuquerque, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o boletim de ocorrência, Alan Magno de Jesus pilotava uma moto pela avenida quando não percebeu que o carro da frente havia parado para passagem de um pedestre, e acabou colidindo na traseira.

Ele teve várias fraturas pelo corpo e teve que ser levado para a Santa Casa. O condutor do carro atingido pela moto não sofreu ferimentos.




Como sempre quem bate é quem está errado , mas gostaria de saber o por que de a motorista não ser autuada, uma vez que testemunhas afirmam que uma criança de colo estava a bordo no colo do pai no banco do carona.... triste!
 
Karla Cavalcante em 12/02/2013 06:22:11
Por isso sou contra essa de veiculos pararem pra pedestres passarem... quem tem que prestra atenção são os pedestres e esperarem os carros passarem pra deipois atravessar a faixa de pedestre. porque muitos carros param derrpente e o veiculo que vem atraz que sofre a a parada repentina do veiculo que vai a frente. e tem a lei " bateu ATRAZ TA ERRADO" FOI OQUE AOCNTECEU COM O POBRE RAPAZ DA MOTO. MUDE A LEI VAI...
 
carla santos silva em 09/02/2013 14:19:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions