A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/12/2011 21:32

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente no Vilas Boas

Francisco Júnior

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

Um motociclista sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo uma caminhonete Dodge Ram por volta das 17h20 de hoje, no bairro Vilas Boas em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento da rua Bom Pastor com Tricodiano. Valdemir Centurião dos Santos, 37 anos, condutor da motor, com o impacto, sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde dele é considerado grave.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.




Infelizmente o trânsito fez mais uma vítima fatal. Hoje a família chora desesperadamente a morte do pai, filho, tio, irmão e amigo de todos. Um dia cruel que ficará marcado. Mais um trabalhador que foi vitimado ainda novo, sem chance de defesa, seu apelido: "bolita" certamente pela barriguinha saliente que adquirira nas brincadeiras dos bares com os amigos. Bolita ficará para sempre.
 
Douglas Trindade em 05/01/2012 10:14:46
Olha estou muito triste pelo falecimento do Bolita...que deus dar força p esposa,filhas,mae,irmaos etc...Peço oraçao p esta familia...so deus p dar força neste momento muito triste!!!!!!!!!!!!!
 
juscilene ramos em 05/01/2012 01:08:23
Meu amigo irmão (bolita), que Deus abençõe e esteja junto da tua Familia,amparando e confortando-as. Você sempre cuidou das suas amizades com muito carinho e apreço. Nesse momento paramos e refletimos!!! Será que correspondemos a altura??? Nós nos sentimos parte da tua familia, estamos compatilhando o mesmo sofrimento. A amizade que nasce e cresce em Deus é pra sempre e marcante em nossas vidas.
 
Natalicio Azevedo em 02/01/2012 11:11:43
Toda a familia muito triste e chocada com esse acontecimento, essa família precisa de muita oração pois foram nesse ano de 2011 muitos acontecimentos tristes na mesma familia, peço oração p/ o Bulita e toda sua familia.
 
Syéldy Rita em 02/01/2012 04:15:55
oh! Deus, abençoe a familia do Valdemir( o bulita) como conhecemos, em especial a mãezinha dele que tanto esta sofrendo, a esposa, suas duas filhas, de forças pra suportar,ele continua no CTI, o estad dele ainda é grave!
 
margarida menezes em 29/12/2011 11:19:14
estamos muito triste com esse acontecimento na nossa familia,mais peço a todos os amigos e familiares que continue em oração acreditamos que pelos olhos da fé o senhor ja entrou com providencias e fara o impossivél para trazer ele bem e com saúde.desde já agradeço as orações.
 
kilvia dayane em 29/12/2011 04:52:25
Este acidente, foi um acontencimento muito triste para familia e amigos, é uma data muito marcante para familia, mas também creio em nome de jesus que vai dar tudo certo, Deus é o medicos dos medicos da medicina, por isso tenho certeza que DEUS ja sabe a cura para trazer ele de volta pra familia!!!
Peço a todos oração, que cada um de vocês orem pela vida dele!!!! Desde ja agradeço a todos.


 
Cristiane Souza em 28/12/2011 02:02:36
Conheço o Valdemir e sua familia, somos amigos de infancia ele é um cara trabalhador gente boa mesmo, tem uma familia maravilhosa, é muito triste saber que mais um motciclista sofre um acidente tão grave, quando isso vai acabar? quando as pessoas se concientizar e valorizar a vida uns dos outros no transito de Campo Grande? Peço Deus e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro pela sua saúde!!!!
 
marcelo santana azevedo em 27/12/2011 02:22:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions