A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/05/2016 19:32

Motociclista sofre fratura exposta após carro furar o sinal vermelho

Nyelder Rodrigues e Amanda Bogo
Moto em que estava Thiago quando carro furou sinal vermelho e o atingiu na Zahran (Foto: Alcides Neto)Moto em que estava Thiago quando carro furou sinal vermelho e o atingiu na Zahran (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo após ser atingido por um carro Hyundai i30 cor preta, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de Maio, na Vila Santa Dorothéia - região central de Campo Grande. O acidente aconteceu no começo desta noite de sexta-feira (13).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O motorista que causou o acidente fugiu do local, já que atingiu a moto porque furou o sinal vermelho da Eduardo Elias Zahran. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ele nem sequer chegou a diminuir a velocidade para evitar a colisão.

Identificado apenas como Thiago, de 27 anos, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para a Santa Casa. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A vítima fraturou o úmero.

Thiago estava na rua 13 de Maio e, ao abrir o sinal para ele, tentou entrar na avenida Zahran. Ele estava sozinho na motocicleta, uma Honda Fan, e provavelmente retornava do trabalho, uma peixaria, para casa.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Até quando vamos ver as estatísticas de acidentes aumentarem? Imprudência a parte, visto já que é visível, ainda aposto em um Código de Trânsito mais eficiente, com Leis praticáveis pelas autoridades policiais e judiciárias, aposto.
 
José Elton da Silva Celestino em 17/05/2016 14:58:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions