A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

13/05/2016 19:32

Motociclista sofre fratura exposta após carro furar o sinal vermelho

Nyelder Rodrigues e Amanda Bogo
Moto em que estava Thiago quando carro furou sinal vermelho e o atingiu na Zahran (Foto: Alcides Neto)Moto em que estava Thiago quando carro furou sinal vermelho e o atingiu na Zahran (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo após ser atingido por um carro Hyundai i30 cor preta, no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de Maio, na Vila Santa Dorothéia - região central de Campo Grande. O acidente aconteceu no começo desta noite de sexta-feira (13).

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

O motorista que causou o acidente fugiu do local, já que atingiu a moto porque furou o sinal vermelho da Eduardo Elias Zahran. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ele nem sequer chegou a diminuir a velocidade para evitar a colisão.

Identificado apenas como Thiago, de 27 anos, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para a Santa Casa. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A vítima fraturou o úmero.

Thiago estava na rua 13 de Maio e, ao abrir o sinal para ele, tentou entrar na avenida Zahran. Ele estava sozinho na motocicleta, uma Honda Fan, e provavelmente retornava do trabalho, uma peixaria, para casa.




Até quando vamos ver as estatísticas de acidentes aumentarem? Imprudência a parte, visto já que é visível, ainda aposto em um Código de Trânsito mais eficiente, com Leis praticáveis pelas autoridades policiais e judiciárias, aposto.
 
José Elton da Silva Celestino em 17/05/2016 14:58:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions