ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em meio-fio

Viviane Oliveira | 21/09/2015 07:35

O motociclista Odnei Braz Espíndola, 33 anos, sofreu traumatismo craniano após bater a motocicleta que conduzia contra o meio-fio na noite de ontem (20), na Avenida Conde de Boa Vista, na região do Tijuca, em Campo Grande.

Conforme Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia uma moto Yamaha Fazer, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu. Testemunhas contaram, que a queda aconteceu depois que o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde permanece internado.

Outro caso - Na mesma noite, Agustinho Villalba Macian Júnior, 19 anos, morreu depois que colidiu a moto contra o meio-fio na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O jovem conduzia a motocicleta quando perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central da avenida, capotou por diversas vezes, foi lançado e bateu a cabeça contra o meio-fio. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias