A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/08/2016 07:11

Motociclista sofre traumatismo craniano e motorista é preso por embriaguez

Viviane Oliveira

O motociclista Matheus Felipe de Lima Nogueira, 20 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um veículo Celta. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após o acidente, o motorista do carro, Marcelo Siqueira Alexandre, 37 anos, foi preso em flagrante por embriaguez. O acidente ocorreu na madrugada de hoje (5), na Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motoristas batem e Civic provoca outro acidente antes da polícia chegar
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG, quando se envolveu em acidente com o veículo Celta, conduzido por Marcelo. Os dois estavam na Avenida Afonso Pena, quando ocorreu a colisão. Matheus foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. O rapaz sofreu fraturara na perna e traumatismo craniano. A moto dele foi encaminhada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Durante atendimento no local, a polícia percebeu que Marcelo apresentava sinais de embriaguez e estavam com a CNH e o documento do carro vencidos. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante e levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Dentro do veículo Celta foram localizadas duas garrafas vazias de cerveja.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions