A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/08/2015 11:54

Motociclista tem fratura exposta ao bater em carro estacionado

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira
Colisão ocorreu em frente a borracharia (Foto: Pedro Peralta)Colisão ocorreu em frente a borracharia (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista, de 51 anos, teve fratura exposta na perna e foi encaminhado para a Santa Casa, após colidir com um carro estacionado, no fim desta manhã, na Avenida das Bandeiras. A vítima, Francisco de Assis também ficou com ferimentos nos braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Nunca peguei nem “quebrante”, até o dia em que tive de amputar o pé
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O motorista, Fábio Medeiros, 35 anos, havia deixado o veículo em uma borracharia. Depois de passar pelo conserto o carro ficou no mesmo lugar, em frente ao estabelecimento. “Não faço ideia do que aconteceu com o piloto para ele ter batido, porque o carro nem estava na pista”, disse ele, que chegou ao local depois do acidente.

A motocicleta, uma Honda CB 300, parou a 50 metros do Chevrolet Ômega, já o condutor caiu no meio da pista próximo a moto. Ele seguia no sentido Centro-Bairro.

Na Avenida das Bandeiras, é proibido passar dos 50 quilômetros por hora. No entanto, os condutores abusam da velocidade na via, que foi recapeada recentemente e é bem sinalizada. O comportamento dos motoristas tem gerado acidentes graves. A professora aposentada Iza Bezerra Lopes, de 63 anos, teve o pé amputado depois de atropelada na avenida, há três semanas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions