A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/09/2014 08:23

Motociclista tem lesões leves após bater e parar embaixo de caminhão

Aliny Mary Dias
Motociclista parou embaixo de caminhão, mas não teve ferimentos leves (Foto: Rafael Domingos) Motociclista parou embaixo de caminhão, mas não teve ferimentos leves (Foto: Rafael Domingos)

Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (9) depois de colidir com um caminhão-baú na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O homem, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, estava em uma moto Honda Titan e seguia no mesmo sentido do caminhão. A colisão ocorreu próximo do Museu José Antônio Pereira.

Com a força do impacto, a moto e o condutor foram parar embaixo da cabine do caminhão. Segundo os bombeiros, a vítima permaneceu consciente durante todo o trabalho de resgate e o estado de saúde dela é considerado estável.

O jornalista Rafael Domingos passava pelo local e conta que o caminhão saía de um estacionamento quando o motociclista colidiu no veículo. “Ele nasceu de novo. Só estava com lesões leves e sentindo dores no corpo”, conta.

Motocicleta ficou presa embaixo de veículo após acidente (Foto: Rafael Domingos)Motocicleta ficou presa embaixo de veículo após acidente (Foto: Rafael Domingos)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions