A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2016 07:45

Motociclista tem pé decepado ao ser atingido por carro que invadiu pista

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Após o acidente, o veículo capotou. (Foto: Simão Nogueira) Após o acidente, o veículo capotou. (Foto: Simão Nogueira)

Motociclista de 33 anos, que foi identificado como Rudinei Jara, teve o pé esquerdo decepado após ser atingido por um veículo, na manhã de hoje (12), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Após a batida, o carro capotou.

Veja Mais
Número de acidentes cai, mas Santa Casa recebe cada vez mais feridos
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan Cargo amarela na Tamandaré, quando foi colhida por um veículo Ford Ka prata conduzido por um rapaz de 20 anos.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu porque o condutor do automóvel invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista. A suspeita é de que o rapaz tenha dormido ao volante. Com a batida, a moto foi lançada e o veículo capotou. O motorista não ficou ferido. Já Rudinei sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa.

Segundo o maior hospital da cidade, referência em traumatologia, a quantidade de feridos em acidente de trânsito registrada esse ano é 13% maior que no mesmo período do ano anterior. Em números absolutos, 621 casos a mais. Matéria editada às 10h49 para correção de informação.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions