A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/12/2011 08:25

Motociclista tem pé esmagado em acidente no bairro São Francisco

Francisco Júnior e Fernando da Mata

Acidente aconteceu na rotatória da avenida Dolor de Andrade com a rua Pedro Celestino

Carro pressionou perna da vítima contra motor da moto. (Foto: Simão Nogueria)Carro pressionou perna da vítima contra motor da moto. (Foto: Simão Nogueria)

Um motociclista de 20 anos teve parte do pé esquerdo esmagado em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h40 desta quarta-feira, no cruzamento da avenida Dolor de Andrade com rua Pedro Celestino, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Rafael Oliveira de Jesus pilotava uma moto Shineray quando o veículo foi atingido pelo Fiat Elba, conduzido por Ezer Soares Ferreira, 40 anos. Com o impacto, a parte da frente carro pressionou a perna da vítima contra o motor da moto. Rafael sofreu fratura exposta e teve que ser encaminhado para a Santa Casa.

Hélio Rocha dos Santos, 51 anos, garupa da moto, também ficou ferido e foi encaminhado para o centro ortopédico do CEM (Centro de Especialidades Médicas).

O condutor do carro nada sofreu. Ele disse que o acidente foi provocado pelo motociclista que não respeitou a preferencial na rotatória. “ Eu subia a Dolor de Andrade e já estava na rotatória quando o motociclista entrou com tudo”, disse.




Então se estou na rotatória, entro com tudo sem olhar para os lados,nesse transito de CG, E VOU ATROPELANDO QUEM SE ATREVER A DAR UM VAC,mas tem por aí,alguns motoristas etambém outros que são simples condutores de um veiculo de 4 rodas.
 
Lucas da Silva em 28/12/2011 10:57:47
Está na hora do prefeito acabar com essas rotatórias em Campo Grande. Rotatórias são para cidades de pequeno porte e com a população educada, que não é o caso do campo-grandense.
 
Marcos Scanoni em 28/12/2011 10:47:05
Tudo que for modificado no transito como via preferencial, colocação de semaforo, lombadas eletronicas, redutor de velocidade nada vai mudar se os condutores, tanto os de veiculos quatro rodas como os de duas rodas, não aprender a ser gentil, ja pensou ter que fazer campanha para ensinar que na faixa de pedestre tem que dar preferencia ao mesmo. É demais voces não acha? Só a educação pode.
 
claudemilson pereira em 28/12/2011 04:12:16
Meio estranha a declaração do condutor do uno, se ele já estava na rotatória a moto teria batido com a frente nele e não ao contrário. O problema da rotatória é que ela não tem preferencial, a preferencial é de quem chega primeiro, isto força o motorista acelerar para chegar primeiro que o outro que está chegando, aí já viu . . .se os dois tem a mesma ideia, ao passo que todos deveriam diminuir .
 
JOSE ANTONIO em 28/12/2011 03:44:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions