A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/04/2013 17:35

Motociclista tem perna decepada ao ser atropelado por motorista bêbado

Viviane Oliveira

O motociclista Francisco dos Santos Oliveira, de 34 anos, teve a perna decepada após ser atropelado por um motorista embriagado. O acidente foi no último sábado na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Divino Garcia Vicente, de 56 anos, conduzia uma Parati de cor verde, quando invadiu a pista contrária e acabou atropelando Francisco.

O impacto foi tão forte, que a perna de Francisco foi decepada. Divino que estava em visível estado de embriaguez tentou fugir, mas foi preso em outro bairro por um policial militar que o seguiu.

Ainda conforme registro policial, o motorista foi encontrado na rua José no bairro Monte Castelo no momento que havia parado para urinar. Segundo relatos do policial, o motorista estava tão bêbado que não conseguia parar em pé.

Ele confessou que estava em uma festa de casamento na Chácara Aconchego e havia ingerido bebida alcoólica. O teste de alcoolemia registrou 0,61 mg/l. Divino foi preso em flagrante. Ele vai responder por tentativa de homicídio e por dirigir embriagado.




Só Deus sabe como será a vida desse motociclista :( que Deus o abençõe e de força!
 
Lindinalva Alaíde dos Santos em 02/04/2013 08:43:41
sem comentarios nada vai mudar pois nao vai devolver a mesma vida de sempre a esse trabalhador ............ como posso ajudar o memo ?????
 
elexsandro espirito santo de oliveira em 01/04/2013 22:34:33
Daqui a pouco vai aparecer um dizendo que a culpa foi do motociclista
 
Carlos Marchi em 01/04/2013 20:12:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions