A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/07/2013 06:56

Motociclista teve garganta cortada ao bater moto em caminhonete parada

Francisco Júnior

Foi identificado como Paulo Henrique Anguita de Souza, 28 anos, o motociclista que morreu na noite de ontem (28) no Jardim Batistão, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vitima conduzia uma motocicleta pela Rua Fátima do Sul quando colidiu o veículo na traseira de uma caminhonete F-1000 prata, que estava estacionada. De acordo com a Polícia, o motociclista teve a garganta cortada e morreu no local.

Paulo Henrique é o sexto motociclista que morre no transito de Campo Grande neste mês. 




Nossa, muito triste... que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de quem fica. Estava lendo os comentários no www.estrelanoasfalto.com.br e fiquei de coração partido. Tão Jovem!
 
Priscila Charão em 30/07/2013 16:38:49
Quinho, que sirva de exemplo... moto é uma arma. sabendo manuseá-la, pode ser útil. Jovens, reflitam a vida que vcs nem dão valor... para nós os pais é simplesmente tudo que temos. cuidem-se.
 
Rubem Arrizabalaga Ferreira em 29/07/2013 23:52:37
Quase nao acreditei, vai fazer muita falta. vai com deus paulo
 
Mayeli magalhaes em 29/07/2013 21:45:32
Nossa mto triste mas um jovem,amigo e trabalhador se vai nesse transito...Q Deus conforte a Familia de vcs....
 
Vanessa Vera em 29/07/2013 15:54:05
QUE ELE ESTEJA COM DEUS NESTE MOMENTO, UMA PESSOA MARAVILHOSA E UM EXCELENTE PROFISSIONAL. VAMOS SENTIR SUA FALTA
 
glauciane gomes garcia em 29/07/2013 15:32:45
Nossa estou aqui com meu coração partido...Paulo descanse em paz meu amigo...E que deus conforte o coração de sua família querida...fica em paz...
#muitotristecomanoticia
 
Suh ferreira em 29/07/2013 15:30:40
Que Deus de todo o conforto nos corações desta família, e conforte-nos, pois é muito ruim perde um "AMIGO"assim, e quero dizer que vai deixar muitas saudades, pois era uma pessoa muito simpática, alegre, extrovertida e muito cativante... Deixará saudades eternas* :'( Paulo Anguita
 
Evelyn Hartmann Morais em 29/07/2013 15:15:14
Vá em Paz Pauletti, , você vai me fazer muita falta :'(
 
Rayanne Rodrigues Oliveira em 29/07/2013 15:10:15
Que o senhor receba este jovem rapais, porque ele foi um grande amigo e vai deixar saudades, que o nosso salvador Jesus, possa enxugar todas as lágrimas da família pq sabemos que perder um inquilino de nossa família e como perder uma parte nossa.
Meus sentimentos e Gratidão por tudo Paulo Henrique.
 
Anderson Alves em 29/07/2013 13:26:36
Que Deus promova, um cantinho
aconchegante para você no céu ''AMIGO ''
Vai deixar muitas saudades parceiro .
 
Wesley Hartmann Morais em 29/07/2013 12:04:44
Perdemos um grande amigo, não temos palavras para dizer da dor que estamos
sentindo nesse momentos, fica a saudade e a lembrança dos anos que esteve
entre nós sempre com um sorriso e uma piada. Que Deus pai fortaleça todos seus
amigos e familiares.
 
vera lucia santana lima kock em 29/07/2013 10:37:54
Paulette, grande amigo e companheiro. A classe protética perdeu um ótimo profissional e com grandes projetos para o futuro. Foi embora muito cedo. Meus sentimentos para a família.
 
Augusto Mariani em 29/07/2013 10:01:53
Nossa, mais um jovem que perde a sua vida. Olha o perfil dele no site www.estrelanoasfalto.com.br. Fico bastante triste com isso. O incidente de motociclistas que estão colidindo com veículos parados é muito grande... vale uma matéria sobre isso, pessoal.
 
Aline Silva em 29/07/2013 09:43:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions