A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/12/2012 08:17

Motociclistas ficam feridos em colisão na avenida Duque de Caxias

Acidente foi no cruzamento com a avenida Lúdio Coelho. Vítimas estavam conscientes

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Colisão na Duque de Caxias envolveu CB 300 e Titan. (Foto: Luciano Muta)Colisão na Duque de Caxias envolveu CB 300 e Titan. (Foto: Luciano Muta)

Dois motociclistas de 32 anos ficaram feridos em colisão ocorrida por volta das 7h20min desta terça-feira, na avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes mataram uma pessoa a cada três dias nos dois últimos meses
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

O acidente envolveu a CB 300 pilotada por Frankin William Gindo Fernandes e a Honda Titan conduzida por Adriano Perse de Souza.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), a CB 300 trafegava pela Duque de Caxias no sentido bairro/centro e a Titan na direção contrária e fez conversão para entrar na Lúdio Coelho. Neste momento houve o acidente. A preferência era de Frankin.

Segundo a Ciptran, a colisão aconteceu devido à falta de atenção. A Titan foi parar a oito metros do ponto de impacto e a CB 300, a 12. Frankin e Adriano foram conduzidos para a Santa Casa. Ambos estavam conscientes.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



A família dos dois precisa e apoio e não de ninguém pra criticar ou julgar sem saber o que aconteceu, orar pra que eles fiquem bem pois o estado é grave, fica a dica ai ;)
 
Bianka Persi em 05/12/2012 13:21:27
ñ é a falta de habilitação que causam acidentes e sim a falta de atenção e o excesso de velocidade
 
Rosilene Dall agno em 04/12/2012 22:56:09
Putz !!!! Os caras tão conseguindo bater moto com moto, numa via superbem sinalizada. Quem será que eles vão culpar agora ?
 
Marcos Figueiredo em 04/12/2012 20:54:45
Hoje a situação é complicada... a falta de atenção é a grande inimiga do transito, somada com a falta de educação completa a nossa realidade... é lamentável essa situação, conheço o Frank e ele é um cara muito de boa, força ai irmão os obstáculos só existem para os fortes!
Já a cerca do comentário do Sr. Miguel Lustoza, eu gostaria de complementar, que a conscientização deve ocorrer a todos, pois a motoristas que fazem muito pior deixando de dar seta e de olhar o retrovisor... Eu já fui moto-boy e a circunstancia é que quem contrata um motoqueira ou usa serviço de moto-táxi já o faz pela questão do custo beneficio, pois se torna um transporte barato e rápido... os moto-boys são pagos para serem rápidos, e com esse salário sustenta suas famílias... Desejo Conscientização a Todos... :-)
 
Jurandy Santos em 04/12/2012 13:33:55
PELO AMOR DE DEUS AUTORIDADES,FAZER BRITZES PARA TIRAR ESSES MOTOCICLISTAS SEM CARTEIRA DO NOSSO TRANSITO E MULTAR ESSES ABUSADORES DE VELOCIDADES.
 
SERGIO GOMES em 04/12/2012 12:42:53
esses caras são mesmo irresponsáveis, eu tenho moto e vejo cada insanidade este trânsito, outro dia tive que falar com um deles, para que tivesse mais responsabilidade no transito, quase provocou um acidente por imprudência, as autoridades de trânsito deve ter tolerância 0... cometeu imprudencia pela 2 vez deve ter a carteira recolhida, e fazer aulas no periodo de um mês... cometeu infrações perde a carteiro por um ano... alem de multas ... só assim esses motoboys vão aprender a respeitar a vida dos outros... pois eles correm de mais, fazem corredor de pista de corrida. ACORDA AUTORIDADES !!! TEM NUITOS MOTOQUEIROS QUE NÃO SÃO HABILITADOS E TRANSITAM LIVREMENTE EM NOSSAS RUAS, provocando acidentes...
 
Miguel Lustoza em 04/12/2012 10:14:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions