ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motoqueiro colide em caminhão, fica ferido e foge por estar sem CNH

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 09/01/2014 14:11
O motociclista tirou a moto da rua, colocou na calçada e fugiu (Foto: Marcos Ermínio)
O motociclista tirou a moto da rua, colocou na calçada e fugiu (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido, após colidir a moto contra um caminhão, e fugiu por volta das 13h40 de hoje, no cruzamento da Avenida Marquês de Herval com a Rua Arlindo S. Jorge, no Conjunto Nova Bahia, na saída para Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que o localizou em uma residência, ele não ficou no local porque não tinha a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caminhão baú das Casas Bahia, dirigido por Daniel Ribeiro da Silva Filho, 30 anos, trafegava pela avenida e a motocicleta Honda Titan azul vinha, em alta velocidade, na rua transversal, mas não conseguiu parar a tempo.

“Eu ouvi os gritos do motoqueiro e tentei parar, mas a moto tava em alta velocidade”, relatou Daniel. Após a colisão, o motociclista levantou e saiu andando, apesar de estar com ferimentos na perna.

Segundo o condutor e dois auxiliares, ele ainda jogou uma mochila em um matagal. No entanto, o Corpo de Bombeiros não encontrou nenhum produto irregular.

O motociclista, que não teve o nome nem idade divulgados, foi encontrado em uma residência. O tenente do Corpo de Bombeiros, Ramão Vilamaior, informou que o homem tinha um corte profundo na pena e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias