A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/10/2012 07:10

Motorista abandona caminhonete após destruir poste na Afonso Pena

Francisco Júnior
Foto tirada por leitor minutos depois do acidente acontecer na Afonso Pena. (Foto: Carol Coqueiro)Foto tirada por leitor minutos depois do acidente acontecer na Afonso Pena. (Foto: Carol Coqueiro)
Carro ficou completamente destruído. (Foto:Simão Nogueira)Carro ficou completamente destruído. (Foto:Simão Nogueira)

Um motorista perdeu o controle da caminhonete  que conduzia, uma Ford Ranger, e destruiu um poste na avenida Afonso Pena, em Campo Grande,  por volta das 5h30 deste sábado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no trecho entre a avenida Calógeras e avenida Ernesto Geisel, em frente a Morada do Baís.  De acordo com a Polícia, havia quatro pessoas dentro do veículo, porém elas deixaram o local antes da chegada do socorro.

A caminhonete ficou destruída,  a parte mais atingida foi a do lado do passageiro. Um dos postes foi arrancado com o impacto. A região onde aconteceu o acidente está sem energia. Funcionários da Enersul já estão no local.  

A Polícia trabalha para identificar os ocupantes da caminhonete.




Outro poste atravessando fora da faixa!!!!
 
Márcio Patrocinio em 07/10/2012 07:37:24
quem sabe se o veiculo tivesse destruido a morada dos bais, eles estariam arrebentados e esperariam o socorro medico!!!!! com certeza estavam embriagados, se fosse filho de Pobre , a esta hora ja estaria na cadeia......
 
Gildasio silva em 06/10/2012 22:40:56
Gente vocês não entendem!!!
eles só estavam fazendo teste para ver se o poste é mesmo resistente
porque a nossa pavimentaçao asfaltica é uma meleca basta uma chuva de meia hora e tudo vem abaixo, e ficou comprovado falta cimento e ferro para que nossos postes aguentem o tranco,
Bom é isso ai é gente bebada no transito e arrastao pelos cantos da cidade
é muito triste.
 
Maria Sabino em 06/10/2012 21:06:50
Eu conheço esse camarada filhinho... ele mora na av. Ernesto geisel n° 5920
 
ENESIO DE MEDEIROS em 06/10/2012 20:27:55
Os postes da Afonso Pena são muito descuidados! Os Fusquinhas sã avistados e uma Ford Ranger não? Óculos para eles já!
 
Maria Auxiliadora em 06/10/2012 19:59:13
Isto é suicídio no trânsito - fenômeno frequente nesta capital - vale um estudo aprofundado. Tal atitude traz consequências a terceiros...lamentável!
 
CELIA CORREA em 06/10/2012 19:37:30
O culpado é o poste que não saiu da frente para um idiota, babaca e covarde passar. Se ele fosse homem não fugia feito um rato.
 
luiz fernando alves da silva em 06/10/2012 18:54:56
Essa região da Av Afonso Pena tem que ser colocado redutor de velocidade de concreto(quebra mola)pois se querem correr vai lá para o autodromo,se neste momento passa pais de familia pelo local e é colidido com essa camionete pela alta velocidade só velório,e filhos sem pai por irresponsabilidade desse marginal,o carro só deve ser liberado pelo juiz após identificação do condutor ou do proprietario que deve ser responsabilizado pelo ato
 
luiz carlos santos messias em 06/10/2012 18:47:31
será que não era algum candidato com a malinha cheia de dinheiro,comprando votos na madrugada?
pois é, tinha que ser investigado pra saber o porque fugiram, alguma coisa deve pra justiça.
ou teve medo da familia do poste??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
gil santos em 06/10/2012 18:41:37
Dá nada não!! "Papai compra outra!!"
 
Gustavo Gomes em 06/10/2012 18:39:16
Bom gente até onde sei quando isso acontece o poder público procura localizar o irresponsável que causou o estrago e o faz pagar, agora espero que isso realmente aconteça, pois nossos impostos estão aí pra bancar essas coisas nas ruas.
e de acordo com o tipo de veículo e horário do acontecido deveria ser estipulada multa pelo dano e falta de responsabilidade, pois só quando dói no bolso esse povo idiota aprende.
 
Oswaldo Ferreira em 06/10/2012 17:05:47
é fácil... só consultar a placa JZY2796 e descobrir quem é o dono. Depois só aplicar o código penal, Capitulo IV (Do Dano), artigo 163. O municipio, ou o agente de transito apresenta a queixa e pronto. Vamos que vamos!!! Pra tudo tem um jeitinho... Se tem jeito dos malandros escaparem, tem jeito de acha-los. Com calma e com jeito, se pega qualquer sujeito.
 
gustavo lima em 06/10/2012 15:55:45
Esquente não pessoal, o candidato a prefeito, que tão dizendo que vai ganhar, aquele que fala bonito, quando questionado sobre os acidentes ele afirmou, num debate de TV: "eu resolverei esse problema,essas rua são malfeitas os carros andam muito rápido, vou tirar os amarelinhos de ficar fazendo multas, vou tirar esses radares" Aí eu como eleitor concluí: Huuum ele vai deixar criar buracos no meio das ruas, ai os carros não andam rápido, os amarelinhos vão ser extintos e ninguém vai ser multado, todos terão que andar devagaaar
 
Ivo Lenno em 06/10/2012 15:37:36
Segundo, eu ouvi, o mesmo é PILOTO, e estava atrasado pro voo.
 
Luciano Rosa em 06/10/2012 15:29:45
Belas palavras do sr Douglas Ruiz
 
Reinaldo fernandes em 06/10/2012 15:13:19
Claro que a essa hora o poste vinha voltando de mais uma farra, estava bêbado e atravessou fora da faixa. E vocês ai culpando o motorista exemplar que não teve culpa nenhuma, pois na certa ele estava indo para a missa rezar para o Santo Mé.
Se cuida moçada.
 
Geraldo Garcia antero em 06/10/2012 15:08:41
Eu estava nas imediações do local e ouvi o estrondo da pancada.... A polícia não chegou em tempo hábil, o que tornou ainda mais conveniente a fuga dos ocupantes do veículo. Lamentável acontecimento de pura irresponsabilidade.
 
sarah muricy em 06/10/2012 14:30:37
Quando as pessoas saem da balada, elas têm pressa... Não sei o por quê... Havia passado por ali alguns minutos antes... ESTAVA UM CAOS O TRÂNSITO, EM PLENA MADRUGADA... MUITO PERIGOSO! E NENHUM VEÍCULO DA POLÍCIA DE TRÂNSITO... CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
 
Danilo Aquino em 06/10/2012 14:11:40
Não sei se estou certo, mas quem paga pelo poste é quem causou o acidente. alguem me falou q fica por volta de R$ 4.000. Irresponsável. Até quando vamos ver irresponsabilidade de gente que bebe e sai dirigindo. Cade a Lei Seca?
 
Eduardo Zukerman em 06/10/2012 14:08:55
Tenho um estabelecimento a 50m de onde ocorreu o acidente, e vou dizer pra vcs, se a prefeitura nao providenciar um redutor de velocidade naquela regiao, vai haver uma tragédia em breve, nesse trecho ali de aclive os motoristas EXAGERAM, e passam alucinados de madrugada, é uma verdadeira loucura. Vamos abrir o olho agetran....
 
Zemerson Silva em 06/10/2012 14:00:57
Pois é gente eles fugiram por que acharam q tinham atropelado eu e uma amiga minha que voltávamos do serviço... Pra vocês verem seríamos mais umas vítimas do trânsito de campo grande, pois com certeza eles estavam bêbados depois de passarem a noite toda na farra.
 
Pamela Duarte em 06/10/2012 13:39:13
Pois é a vitima era para ser eu e uma amiga, o q nao faz uma balada com muita cerveja na cabeça, acho que devem ir atras deles pois poderia ser mais duas vitimas do transito de campo Grande.
 
Pamela Duarte em 06/10/2012 13:21:24
Fabiano Silva e Fernando Alonso,faço minhas suas palavras.
Pena que esse CACHACEIRO, não ficou colado no poste.
Graças a Deus, não tinha pessoas transitando pelo local naquele HORÁRIO.
Se a polícia procurar, com certeza irá descobrir o paradeiro do COVARDÃO.
 
Neyde de Oliveira em 06/10/2012 13:04:50
Quem paga o prejuízo?
 
Eveline Peters em 06/10/2012 12:10:14
E AI O POSTE FOI ARRANCADO, PESSOAS SEM ENERGIA, TRANSITO PARADO, PREJUIZOS...QUEM VAI PAGAR A CONTA?? QUANDO VAMOS MUDAR ISSO POVO...MANDA A FAMILIA PAGAR QUERO VER SE ISSO COMEÇAR ACONTECER PAIS IRÃO DEIXAR SEUS VEICULOS NAS MÃOS DE FILHOS IRRESPONSÁVEIS...
 
Rose Farfan em 06/10/2012 11:28:09
Sou fã nº 1 do campo grande News e agradeco pelo lindo trabalho qe faz trazendo informacoes para populacão,,, eu tenho acessado site todos os dias, sempre,,, como compromisso,,, pois admiro trabalho e copetencia de voces ,,,,, PARABÉNS
 
Rosilene leonel em 06/10/2012 11:14:20
uma pena nossa cidade tao linda com pessoas tao sem rumo sem conciencia ,,, as pessoa esquecem q a vida é uma só,,, sorte q nao tinha nenhum trabalhador na rua e ninguem foi atingido,, que as pessoa busquem mais a DEUS menos ao poder ao luxo, sejam mais cauteloso no transito,,,
 
Rosilene leonel em 06/10/2012 11:12:13
Mais um acidente de transito provocado por falta de responsabilidade, agora a empresa de energia elétrica deveria cobrar pela troca do poste, pois isso é dano ao patrimônio publico, talvez assim este irresponsável aprenda.
 
Dinis Rodrigues em 06/10/2012 10:59:16
Deve ser mais um desses filhinho de papai, de famílias abastadas, criados com dinheiro e sem valores morais. Mais um covarde, omisso sem caráter que a nossa sociedade ainda coronelista insiste em produzir. Em campo grade esta cheio de gente que se acha melhores ou mais importantes que outros. Cheio de gente desprovida de moral e caráter.
 
Fabiano Silva em 06/10/2012 10:52:40
Pena não ter morrido...seria um imbecil a menos no trânsito de Campo Grande...
 
Fernando Alonso em 06/10/2012 10:51:02
bebado com certeza por que isso é o que não falta na "noite" de Campo Grande...
 
william sousa em 06/10/2012 10:42:01
Motorista bebado, mas fugiu para que ninguem consegue comprovar. Atitude a ser tomado: multa por fugir do local de um acidente, por direção perigoso, e mais importante: cobrar todos os danos a rede de energia, inclusive gastos de terceiros com comida estragada, perda de receita de lojas e tal, do dono do caminhonete. Assim vai aprender!
 
Marcos da Silva em 06/10/2012 10:33:25
PQ ELES FUGIRAM??????????????????SERÁ QUE SÃO FILHINHOS DE PAPAI E NÃO PODE DIVULGAR OS NOMES??????????????????????????????
 
lucia helena moraes em 06/10/2012 10:31:08
Com certeza o motorista estava voltando do trabalho ou indo, não estava alcoolizado, pois quem acorda esse horário para trabalhar TOMA CAFÉ, não estava correndo pois existem placas mostrando a velocidade máxima e todos nós respeitamos "elas", o poste estava no lugar errado e na hora errada e tem outra, se a pericia fizer o trabalho certinho vai ver que o poste não estava atravessando na faixa de pedestre. Então por todas essas nuances o motorista é inocente e os culpados tem que ressarci-lo dos danos, ou seja, O POSTE, A PLACA DE SINALIZAÇÃO, O ASFALTO NOVO tem que pagar pelo que fizeram com o carro do coitado do motorista, um trabalhador, uma pessoa que tem amor a vida e cuida do próximo quando está dirigindo, respeitando e obedecendo as sinalizações. Meus pêsames a família do POSTE.
 
Douglas Ruiz em 06/10/2012 10:20:57
Maaais um poste dançando na frente dos ""motoristas"" das madrugadas. De onde será que eles vinham a estas horas. Por que será que "abandonaram o local".....huummmm.
 
Marcilio Queiroz de Souza em 06/10/2012 10:08:55
Mais um trabalhador que de certo estava indo trabalhar de madrugada, meio atrasado resolveu acelerar um pouco pra chegar no horário no trabalho.
Essa moçada enquanto a lei não for feito alguma coisa de fato, isso vai continuar acontecendo. infelizmente..
 
Décio Azevedo em 06/10/2012 09:54:37
TADINHO. DO POSTE!
 
vanderlei de jesus Alves em 06/10/2012 09:47:54
eu aposto que o motorista nao estava bebado foi culpa da ENERSUL colocar o poste fora do esquadro
 
fernando abreu em 06/10/2012 09:23:13
Agora, la vai os arrecadadores de dinheiro, instalar mais uma lombada eletrônica ali no local... mais uma desculpa para colocar mais uma na cidade!
 
Thiago Dalsoto em 06/10/2012 09:18:07
CERTEZA QUE TAVA COM A CARA CHEIA DE CACHAÇA ...SORTE QUE NAO MATOU NENHUM INOCENTE ...PORQUE O QUE MAIS TEM SAO ESSES MANÉS CACHACEIROS DE MADRUGADA NAS RUAS FAZENDO BARBARIE .....
 
ROGERIO CARVALHO em 06/10/2012 09:16:58
Mais um poste arracado por negligência! Fico imaginando o estado desse cidadão na hora do " acidente". Pois estava na contra mão, segundo à foto, e ainda destruiu um poste?, Será que este poste tb entrou na frente dele como foi no acidente na Av. Ceará que ocorreu na segunda passada??? Seria cômico se não fosse trágico. Mais um prejuízo, e consciência e prudência que é bom NADA.
 
Fabiana Rocha em 06/10/2012 08:53:35
imagina a velocidade desse cara...
 
wilson soares em 06/10/2012 08:16:59
por que eles fugiram????? estavam bebados?????
 
jose silva em 06/10/2012 07:54:12
Nem precisa dizer que esse (motorista não pode ser chamado, pois motorista de verdade não faz esse tipo de burrice)... essa pessoa estava em velocidade acima do permitido para a via. Pois se tivesse, com certeza não teria feito essa imbecilidade, a não ser que estivesse bêbado,...