A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2015 15:33

Motorista abandona veículo e foge após bater em carro parado

Viviane Oliveirae Juliana Brum
O motorista do Voyage bateu de frente com um carro que estava estacionado. (Foto: Fernando Antunes) O motorista do Voyage bateu de frente com um carro que estava estacionado. (Foto: Fernando Antunes)

O motorista abandonou o Voyage que conduzia após bater em Fiesta parado na tarde de hoje (27), na Rua Sarutaia, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. A suspeita é de que o condutor seja um adolescente de 14 anos.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A dona do carro atingido, a analista judiciária Adriana da Costa Lemos, contou que estava em casa, quando ouviu um barulho forte de batida. Ao sair de casa para ver o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado por uma batida.

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que conhece o motorista que abandonou o carro e se trata de uma adolescente de 14 anos. Ainda conforme a testemunha, o menino dirigia o carro na companhia do pai, um detento do semiaberto. Depois da colisão, os dois fugiram. 

Adriana relatou que foi mexer no carro e encontrou um documento no mome de uma mulher, moradora no Bairro Tarumã. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions