ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista alcoolizado bate Cherokee em carro estacionado e é preso

Nyelder Rodrigues | 11/07/2016 21:32

Foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (11) Valério Ribeiro de Almeida, 48 anos, que estava a bordo de um carro Jeep Grand Cherokee e, alcoolizado, bateu em um VW Gol estacionado na rua 15 de Novembro, perto da rua 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande.

Valério seria motorista do ex-prefeito Levy Dias e perdeu o controle do veículo, batendo de frente no Gol. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local e constatou 0,69 mg/L de álcool no sangue de Valério ao realizar o teste do bafômetro.

Em seguida, ele foi preso em flagrante pela equipe e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde permaneceu detido. Já o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

A reportagem tentou contato com a equipe que atendeu a ocorrência para ter mais detalhes, mas ela ainda não tinha voltado ao quartel. Já na Depac, a delegada Ana Paula Trindade disse que não poderia atender à reportagem no momento. Também foi tentado contato com Levy Dias, porém, sem êxito.

Nos siga no Google Notícias