ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar socorro no centro

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 09/11/2013 08:01

O condutor de um Golf preto está sendo procurado pela Polícia depois de atropelar um casal e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu às 5h50 de hoje no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Joaquim Dornelas, no bairro Amambaí, na região central de Campo Grande.

As vítimas estavam em uma motocicleta paradas em um semáforo na Joaquim Dornelas quando foram atingidas pelo veículo. Com o impacto, o casal foi arremessado alguns metros do local da batida. O condutor da moto foi identificado como José Soares Pereira, 52 anos. A mulher não foi identificada.

O condutor do Golf fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi presenciado por algumas pessoas, que não quiseram se identificar. Relataram ao Campo Grande News que o motorista do carro estava em alta velocidade.

Um taxista que estava na região do local do acidente chegou a seguir o motorista e viu ele ainda parando o veículo para retirar cacos de vidro e depois entrar em um condomínio na frente do Aeroporto Internacional.

Os bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas. A mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa e o homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias