A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/07/2014 16:21

Motorista atropela, foge e deixa criança com fratura e sem dentes

Lidiane Kober e Alan Diógenes
Menino de oito anos foi socorrido pelo bombeiros e levado à Santa Casa (Foto: Marcelo Victor)Menino de oito anos foi socorrido pelo bombeiros e levado à Santa Casa (Foto: Marcelo Victor)

O motorista de uma Saveiro, cor cinza, atropelou, por volta das 15h30, um menino de 8 anos, e fugiu, sem prestar socorro. A criança, que voltava da escola, fraturou o fêmur, perdeu dentes e machucou o queixo.

Veja Mais
Menino atropelado ao buscar pipa segue internado na UTI de hospital
Menino é atropelado quando soltava pipa na Ernesto Geisel

Na companhia de dois primos, um de 11 anos e outro de 8, o menino voltava da escola, pela Rua Engenheiro Édno Machado, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Eles seguiam próximos ao meio-fio, quando um deles foi atingido pela saveiro.

O motorista não parou e a criança recebeu os primeiros socorros de bombeiros, a bordo de duas motocicletas até ser conduzido à Santa Casa por uma viatura da corporação.

Moradora de casa, localizada na esquina do acidente, a técnica de enfermagem Eva Pompeo, 54 anos, também ajudou o menino.

Segundo ela, o endereço é ponto de acidentes. “Como sabem da minha profissão, os vizinhos já me chamam para prestar os primeiros socorros”, contou.

Para Eva, é urgente a implantação de um redutor de velocidade na via. “Em todo o trecho, a rua é preferencial e os motoristas acabam abusando da velocidade”, explicou.

Muito nervosos, os pais do menino foram até o local do acidente. “Esse homem não deve ter sentimentos para abandonar uma criança ferida”, comentou o pai, Ramão Mendes, 30, e coletor de lixo.

Segundo a mãe, Elizabete Aparecida de Oliveira, quase sempre o menino voltava da escola na companhia dos primos. “Nunca imaginamos que poderia acontecer algo de ruim”, comentou.

Estudante foi atingido por veículo quando voltava da escola no Santa Emília (Foto: Marcelo Victor)Estudante foi atingido por veículo quando voltava da escola no Santa Emília (Foto: Marcelo Victor)
Menino atropelado ao buscar pipa segue internado na UTI de hospital
Continua internado, em estado grave, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), o menino de 12 anos que foi atropelado por um taxista no cruzamento da...
Menino é atropelado quando soltava pipa na Ernesto Geisel
Um menino de 12 anos brincava de soltar pipa quando foi atropelado na avenida Ernesto Geisel na tarde de hoje. O garoto atravessava a rua correndo e ...



Olha só como estão os "motoristas" de Campo Grande e a policia só pára moto nas blitz, pode colocar este acidente na conta da PM e da Agetran de Campo Grande.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 28/07/2014 17:46:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions