A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/03/2014 07:55

Motorista atropela, mata ciclista de 16 anos, foge e é procurado pela Polícia

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Local onde ocorreu o acidente de trânsito.  (Foto: Marcos Ermínio) Local onde ocorreu o acidente de trânsito. (Foto: Marcos Ermínio)

O ciclista Alisson Cristian Valter Bueno, 16 anos, morreu após ser atropelado por um carro por volta das 22h30 de ontem (15), na Avenida Ceará, sob o viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, Alisson estava na Ceará e seguia para entrar na Afonso Pena, quando houve o acidente. Com a pancada, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do carro e morreu no local.

Ainda conforme registro policial, peças do veículo que ficaram no local foram apreendidas. Tudo indica, conforme a Polícia, que o carro envolvido no acidente é um Peugeot 307 de cor prata ou champanhe.

O caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Outro caso - Também morreu nesta madrugada na Santa Casa, Félix Perez Veiga, 74 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30 de sexta-feira (14), na Rua do Hipódromo com a Sertãozinho, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo filho da vítima, Félix estava a pé quando foi atropelado por um Vectra, conduzido por Vânia Vilalba Acosta, 42 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions