A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/12/2011 13:56

Motorista avança o sinal de pare e motociclista tem pele lacerada

Paula Vitorino
Motociclista teve a pele do pé e braço lacerada. (Foto: Pedro Peralta)Motociclista teve a pele do pé e braço lacerada. (Foto: Pedro Peralta)

O motorista de uma camionete S-10 avançou a preferencial e bateu em uma motocicleta Honda Biz no cruzamento das ruas Anibal de Toledo e Antônio Corrêa – bairro Monte Líbano. O acidente aconteceu por volta das 11h desta manhã e foi provocado pela falta de atenção ao sinal de pare.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A motociclista Zulene Campos Rodrigues teve a pele do pé direito e braço lacerada (arrancada), além de escoriações. Segundo testemunhas, a motocicleta Honda Biz em que estava foi jogada para o alto com o impacto e a vítima arremessada.

De acordo a cabeleireira Cristiane Meliza, de 36 anos, a motociclista seguia pela Antônio Corrêa, sentido bairro-centro, quando foi atingida.

“Ela até buzinou para a camionete parar, mas o motorista continuou e bateu”, diz.

Já o motorista da S-10, Sebastião Seicho, de 71 anos, diz que estava “vindo bem devargazinho e não vi o pare. A moto passou como um foguete”.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Ela terá de passar por cirurgia para reconstituição da pele nos locais lacerados.




conheço muito bem a Zulene Campos Rodrigues, e se tratando de prudência no transito, ela é exemplar!! sei que acidentes acontecem, mas a prudência, faz parte da vida da Zulene. desejo o melhor pra todos. Gláucio Ribeiro
 
glaucio ribeiro em 27/12/2013 22:47:28
Como sobrinha da vitima agradeço o apio de todos. Só queria dizer que o senhor que causou o acidente disse que não irá arcar com despesas nenhuma do tratamento. Além do atrasado de 8 a 10 meses de sua vida prfissional e pessoal, ainda terá que pagar todo o tratamento e despesas da moto sozinha. Porem, graças a um Deus maior que tudo isso ela está superando bem.
 
Thaizi Campos em 07/01/2012 07:50:33
O cara é tão safado que não tem a decência de admitir o erro! E se duvidar, não tá arcando com despesa nenhuma da coitada da moça. Se cuida gente, pq esse "mortorista" deve estar por aí e pra fazer outra vítima é um pulo! Esse cara não deveria nem ter permissão pra dirigir.
Que país é esse!
 
José Enrique Freitas em 27/12/2011 11:56:02
É NESSA HORA EM QUE SOU FIELMENTE A FAVOR DE QUE O CAUSADOR DEVE PAGAR PELAS CONSEQUENCIAS DO SEU ATO, TODAS AS DESPESAS MEDICAS E REFORMA DO BEM. O DEPVAT E O INSS NÃO TEM QUE ARCAR COM AS CUSTAS DESSE TIPO, QUE A REALIDADE QUEM ACABA PAGANDO SOMOS NOS.
 
MARLENE CAMPOSANO DE BRITO em 22/12/2011 03:29:37
se podemos nos aposentar com idade acima de 65 anos porque nao aposentam a CNH ACIMA DE 65 TAMBEM .
 
clayton chaves de castro em 21/12/2011 08:16:26
Detran num ta nem ai não Robson na minha cidade tem um ex-prefeito ele tem em torno de 83 anos,em 2 meses ele provocou dois acidentes e advinha a CNH dele ta renovada ate 2014.
 
fernando barros em 21/12/2011 06:35:27
A desculpa de não ter visto a placa só reforça a incompetência e falta de atenção do motorista do carro, pois é parte das obrigações de qualquer condutor estar atento à sinalização. Portanto "ver" a placa é o mínimo que se espera de um motorista.
 
Adercio Barbuio Junior em 21/12/2011 06:05:20
O que que um homem de 71 anos esta fazendo dirigindo, esse detran nosso ainda renova habilitação para uns condutores que nem conseguem enchergar direito; para poder dirigir
 
Robson Sabino em 21/12/2011 05:04:08
QUE DÓ DO MOTORISAT DO CARRO, VINHA BEM DEVAGARINHO E A MOTO, ALIAS A BIZ VEIO COMO UM FOGUETE, RIDICULO!! DESCULPA ESFARRAPADA PARA MAIS UM ATO DE INFRAÇÃO NAO TEM DESCULPA QUE NAO VIU O PARE, ISTO JA ESTA VIRANDO CLICHE DE MOTORISTA VELHO, DESCULPA, NAO VI, NAO VI QUE ESTAVA VINDO, CHEGA DE SELVAGERIA NO TRANSITO ATE QUANDO AINDA VEREMOS MAIS ACIDENTES IGUAIS A ESTE!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 21/12/2011 03:20:04
Ela diz que viu e "ATÉ BUZINOU PARA PARAR A CAMIONETE". Ele " ESTAVA INDO DEVAGARZINHO E NÃO VIU O PARE". Inclusive "transfere culpa" para a motociclista. De fato, se ambos fossem condutores preventivos, teriam evitado esse acidente. Por outro lado, a via é corretamente sinalizada, portanto, o que se espera é que o condutor da S.10 arque com todos os danos morais, saúde e materiais que causou.
 
Fernando Silva em 21/12/2011 02:58:50
É sempre assim, o motociclista surgiu do nada, ou estava correndo muito, nessa caso como um "foguete". Todos criticam motociclistas, mas assim como alguns desses, também existem os péssimos motoristas, os que não respeitam sinalização alguma, e ainda acham que estão certos, como nesse caso, que é um idoso de 71 anos, com seus reflexos abalados pela idade, mas insiste em dirigir, e quer estar certo
 
ANDERSON CANALE em 21/12/2011 02:54:33
Agora a culpa e da motociclista ne.
 
lucineide andrade em 21/12/2011 02:24:12
"....vindo devagarzinho e não viu o PARE....."que conversinha fiada...não sabe ler ou é cego?me poupe.....sorte que não foi nada grave!
 
Luciana Farias de Matos em 21/12/2011 02:14:14
Estar devagar não é desculpa. A placa "PARE" aqui em Campo Grande "significa apenas diminua a velocidade", e muito raro o motorista parar, a não ser que a rua em que vai entrar seja muito movimetada, mas mesmo assim coloca metade do bico do carro