A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/03/2013 07:49

Motorista bate carro em moto e foge sem prestar socorro à ocupantes e passageira

Paula Maciulevicius

Três pessoas ficaram gravemente feridas depois de um acidente entre uma motocicleta Honda CG e um Fiat Uno na MS-080, na noite deste sábado, em Campo Grande. Segundo a Polícia, na altura do quilômetro 27, o motorista do Uno invadiu a pista, bateu de frente com a moto e fugiu à pé, sem prestar socorro às vítimas e nem à própria passageira do carro.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A motocicleta vinha sentido Rochedo – Campo Grande e era pilotada por Dyego Pires Ribeiro, 20 anos e na garupa estava Marli Aparecida Pires da Silva, 43 anos. Os dois tiveram ferimentos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

A passageira do carro, Maria do Rosário Celestino Pereira, 56 anos, também ficou gravemente ferida e foi levada para o mesmo hospital.

Depois de bater, o motorista que ainda não foi identificado saiu correndo. No carro estava uma caixa com 12 latas de cerveja fechadas.

O carro foi encaminhado para o pátio do Detran e motorista do Uno vai responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.




sou o proprietario da moto dyego pires ribeiro quero so saber se o dono do carro vai arruma minha moto e paga o medicamento q paguei.e se vai querer entra em contato com a gente?
sai do hospital o mes passado em caso entre contato conosco 3397-0504 dyego
 
dyego pires ribeiro em 08/12/2013 15:39:40
sou o marido da marli, tambem estava uns 4 minutos da terrivel e triste batida, no momento dona Helena entrei em choque apesar de toda a situação que presenciei apos ter me acalmado pela familia não posso crer que um cidadão de boa indole cometa tal barbarie daquela natureza não vi nenhum de nossa familia sequer conversar com essa pessoa somos Cristão e estavamos preocupado com todos inclusive um dos meus filhos tentou tirar a esposa desse cidadão. GRAÇAS A DEUS POR ELES ESTAREM VIVOS
 
gerson caetano em 12/03/2013 11:00:15
A impunidade chegou a tal ponto que quando o indivíduo comete imprudência pura ,a mistura de álcool com volante. ele assume que pode causar acidente colocando sua vida em risco e as de outros, não vai acontecer absolutamente nada,porque as nossas leis de trânsito são uma piada. ate quando isso continuara assim? HELENA quando vc diz um homem correto e bem conceituado no Aguão ele tem LICENÇA PARA MATAR OU ATROPELAR maé e filho?queria ver se fosse ao contrario .sinônimo de dinheiro no brasil é igual impunidade, ate quando??só tenho que agradecer muito a DEUS por ter deixado eles com a familia os amigos rezando muito por vcs. Deus o abençôe hoje amanhã e sempre!
 
marilene de souza ferreira em 11/03/2013 23:51:10
Sou irmão e filho das vitimas desse acidente gravissimo, mas só tenho que agradecer muito a DEUS por ter posto suas mãos em meu irmão e minha mãe para que eles não viessem a ser vitimas fatais dessa tragedia, li e reli o comentario de todos agradeço muito ha queles que tambem presenciaram tudo e puderam de ajudar na hora que mas precisei, só não fiquei muito feliz pelo comentario "Helena Velasco" dizendo que no momento familiares queriam linchar o motorista, isso e pura mentira pois eu e todos que ajudaram ficaram tao preocupados com os dois que nem viram o motorista que dizem ser "SR. PEDRO" fugir da ocorrência.
Mas agora ja esta tudo bem minha mãe e meu irmão se machucaram muito estão gravimente feridos mas minha mãe ja esta falando e comendo, mas meu irmão ainda esta entubado ate agora
 
Jhonatan Pires Ribeiro em 11/03/2013 18:19:40
Obrigado a todos pela preocupação.Graças a Deus o motorista da moto está bem, passou por uma cirurgia e se recupera aos poucos na Uti a passageira está conciente e tem uma boa recuperação tambem... Obrigada Deus por nada de pior ter acontecido, agradeço tambem a familia que prestou toda a assistencia na hora do fato. Para o motorista irresponsável do carro, que combinou alcool e direção espero que tome conciência do que fez, assuma seus erros... E que ele peça pra Deus nunca colocar um homem dirigindo, embriagado e em alta velocidade na frente da sua familia, porque vidas infelizmente podem ser destruidas por causa de caras como ele...
 
Karina da Rosa em 11/03/2013 15:16:12
A verdade dos fatos é a seguinte: realmente o motorista estava bebado, mas foi aconselhado a abandonar o local, pois havia a ameaça de ser linchado por familiares das vitimas. Quanto a sua esposa, apenas estava nervosa e como não se machucou, saiu do hospital no domingo mesmo. O responsável pelo acidente, já se apresentou a policia e vem assumir todos os seus atos. Conhecendo o sr. Pedro, digo que se trata de um homem correto e bem conceituado no Aguão.
 
Helena Velasco em 11/03/2013 10:56:32
Lamentável este acidente, praticamente vi acontecer cheguei uns 3 minutos depois da batida estava voltando com minha família de Corguinho. Incrível que na estrada não pegava se quer um numero de emergência, se não fosse o pessoal que mora em frente aonde aconteceu o acidente o socorro ia demorar bem mais. Mas estamos todos orando para que os três se recuperam e o motorista irresponsável apareça e pague pelo que fez , alem de ferir gravemente os ocupantes da moto largou a esposa sozinha no carro toda ferida, chorando preocupada com ele só perguntava a todo momento: cade o pedro?
Graças a Deus eles sobreviveram, poderia presenciar uma cena pior. Esperamos que o motorista apareça bem né, pois acredito que ele esteja bem machucado porque o impacto foi muito grande.
 
Juarez rivarola em 10/03/2013 18:47:51
este rapaz e sua mae,estavam na frente de mim e meu marido sentido cg a rochedo,este individo do carro ,tava bebedo e vinha fazendo zigui zague na br ,deixou sua propia mulher presa as ferragem ,e saiu correndo pela br ,e se escondeu em bar no agua boa ,pois ainda ajudamos ,as vitimas, gente foi horrivel a cena,ele merece ser preso,pois este cara nao vale nada pois deixar sua propia mulher presa as ferragens e fugir. este cara nao e vc.
 
raquel de oliveira em 10/03/2013 18:24:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions