A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/09/2015 12:19

Motorista bate carro em poste e admite que bebeu e não tem CNH

Viviane Oliveira e Ricardo Campo Jr.
O carro ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)O carro ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)

O vigia Antônio Vieira da Silva, 44 anos, colidiu o carro Fiat Uno que conduzia contra um poste e foi parar em um terreno baldio. O acidente aconteceu na manhã de hoje (13), na Avenida Filinto Muller, na região do Lado do Amor, em Campo Grande.

Veja Mais
Motorista na contramão morre após bater carro em poste na 14 de Julho
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Durante atendimento do Corpo de Bombeiros, o motorista contou que voltava de uma “balada” na Avenida Brilhante, e tinha como passageiro o primo, Adão Vieira da Silva, também de 44 anos, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. Ele confessou que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que havia consumido bebida alcoólica.

Antônio não ficou ferido. O primo dele, Adão, teve ferimentos nos lábios, cotovelo e joelho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário.

À equipe de reportagem, Antônio confessou que comprou o carro para aprender a dirigir e confirmou que havia bebido cerveja. “A gente estava vindo da balada, sou nordestino e não gosto de mentir. Bebi sim, mas com moderação”, diz. O carro ficou com frente totalmente destruída.

Também no poste - Na madrugada de hoje, Daniel Henrique Rodrigues Corrêa, de 24 anos, morreu após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Rua 14 de Julho, próximo à Calarge, no Centro de Campo Grande. Daniel Henrique Rodrigues Corrêa sofreu vários ferimentos e morreu no local. O rapaz conduzia o veículo na contramão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions