A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/04/2012 09:51

Motorista bate em árvore e quatro pessoas ficam gravemente feridas, na MS-147

Paula Vitorino
Carro ficou destruído após colisão. (Foto: Fátima News)Carro ficou destruído após colisão. (Foto: Fátima News)

Acidente na MS-147, próximo ao município de Fátima do Sul, deixou quatro pessoas gravemente feridas. O motorista do veículo Gol perdeu o controle e bateu em uma árvore, por volta das 20h de ontem. O carro ficou destruído.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O condutor do veículo, Francisco Heriberto Martins, 50 anos, sua esposa Marisa Fernandes Martins, 44 anos, Valdeir Ferreira da Paixão, 45 anos e Simione Leite, 47 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Valdeir foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, em estado grave. Francisco fraturou o fêmur e o braço, além de sofrer ferimentos em diversas partes do corpo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Fátima News, as quatro vítimas seriam moradoras de Dourados e tinham participado de festejos no distrito de Culturama.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions