A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/06/2011 14:44

Motorista bate em dois veículos estacionados e capota na Coronel Antonino

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo bateu em dois carros que estavam estacionados depois de colidir em outro no começo da tarde de hoje na Avenida Coronel Antonino com a Guará, em Campo Grande.

O acidente foi provocado pelo veículo Ka branco, de placa HSP-7900, conduzido por Ivone peralta 34 anos. A motorista seguia pela Avenida Coronel Antonino sentido centro/bairro quando cruzou a avenida para entrar na Guará.

O Condutor do Renalt Clio preto, de placa HRZ-5056, Layon Bueno, 19 anos, seguia pela Rua Ceará e não conseguiu desviar. O carro dele bateu no Ka, acertou um Celta e amassou o pára-choque de um Siena.

Layon não ficou ferido, já Ivone foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino com dor de cabeça e tontura.

De acordo com Lyon, Ivone tentou ultrapassar três faixas e não deu tempo de parar. Segundo ele, o impacto do acidente foi forte, mas conseguiu tirar o cinto de segurança e sair pela janela antes do socorro chegar.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



a grande verdade é que os motoristas não obedecem o pare para entrar na cel. antonino entrão ali parecendo os carros da formula 1 quando sai dos boxes e entram na pista .
 
sergio bordim em 07/06/2011 12:12:20
Essa molecada no volante - é PERIGO CONSTANTE!!
 
Jeanne Souto em 06/06/2011 10:00:33
Para começar isso de molecagem no volante é puro preconceito, num é porque tenho 19 anos que num sei dirigir, não comprei minha carteira, 2 anos e pouco que dirijo, viajo direto, nunca aconteceu nada,tinha acabado de sair de uma reunião do serviço, e sai do sinal em frente ao posto de gasolina na coronel antonino na primeira faixa, a da esquerda, a dona ivone saiu além de passar o pare da rua ceará sem ver que eu tava vindo, ela puxo o volante para esquerda rapidamente pois ja estava emcima da rua guará onde ela queria entra,ela atravesso a faixa do meio e entro na minha faixa em questão de segundos, num deu nem tempo de freiar pois estava patricamente ao lado dela, ela num olha retrovisor !!! e eu saiu como imprudente da história.
Se eu tivesse bebido,não estivesse na preferêncial, ou errado de alguma outra forma na história,tudo bem, mas estava correto,estava na Av. coronel antonino(a reporter escreveu errado a rua), a ivone que saiu da rua ceará em frente ao maxxi,eu estava a 50km por hora, se eu estivesse a mais concerteza eu teria me machucado, meu carro ia percorrer mais metros e sabe Deus o que podia ter acontecido, carro só capoto porque meu carro bateu no meio fio da sertão por isso ele termino de vira.Ainda bem que estou inteiro e vivo, e peço que consertem as informações da rua em que eu estava na noticia, e para concluir,deixo duas dicas aos motoristas:
que sempre usem cinto de segurança, eu estou vivo graças a Deus e ao cinto, e não esqueça de dirigir por você e pelos outros, a dona Ivone dirigiu só por ela e acho que a avenida era dela e nem se preocupou em respeitar a lei, e eu correto perante a lei de trânsito que capotei e quase morri e perdi o carro graças a uma imprudência de uma senhora com 34 anos de idade que devia saber na teórica mais de regras de trânsito que eu.
 
Layon Bueno em 06/06/2011 07:58:59
O "motorista" do clio estava totalmente errado.A Cel.Antonino é a preferencial, o indivíduo com sua pressa, avançou o pare e bateu no Ford ka que seguia a sua preferencial.
Quem sai da Ceará, tem que prestar muito atenção ao entrar na Cel. Antonino.Muitos IRRESPONSÁVEIS, passam direto para pegar a Guará que está do outro lado(transversal) a Ceará(esquina da loja Sertão).
Em resumo,contrário do que foi dito a condutora estava corretissíma...Já o Srº Lyaon,errou feio...deve estar com a CNH provissória, cometendo falhas irreparáveis no trânsito que anda um caos.
 
juan charlymoon em 05/06/2011 10:31:54
Fazendo "peraltices" não é Dona Ivone?
 
Hilda França em 05/06/2011 06:16:32
Coincidência ou não além do absurdo da situação, tenho reparado que a maioria dos carros que capotam são franceses....hummm..sei não!!!
 
Sérgio de Almeida em 05/06/2011 01:57:00
Campo Grande pela frota de veículos tem como acidentes de trânsito um mérito vergonhoso
 
Daiane jaacon em 04/06/2011 11:15:03
Ah,fala sério! como a mulher que conduzia o Ford K causou acidente,se estava na preferencial que é a Av.Cel.Antonino.Quem vem na Ceará, obrigatoriamente tem que PARAR,existe sinalização vertical e horizontal no local.
Passei minutos após o ocorrido,percebi imprudência,negligência e pura falta de atenção.O clio que ficou de rodas para cima é muito maior que o Ka,se não fosse a alta velocidade o estrago teria sido menor.
Na referida avenida, o povo voa...( literalmente rs,rs,rs...)
Horas estou na luta por semáfaro na ENOCH VIEIRA DE ALMEIDA c a Cel.Antonino e faixas de pedestres enfrente as inúmeras(sete) agências bancárias.Inclusive, melhoramento na sinalização e mudança de mão nas ruas laterais da Cx.Ec.Fed. Banco do Brasil e HSBC.Ali está um Deus nos acuda...AGETRAN, venha ver o caos nos horários de comércio e banco.
Se na ruas que cortam a Orla Morena, que tem pouco fluxo de veículos estão instalando(o que é bom) um semáfaro em cima do outro.Porque a PERIGOSA Av.Cel.Antonino até o momento está esquecida, no trecho acima citado?
Horas estou na luta por semáfaro na referida avenida.
 
neyde de oliveira em 04/06/2011 08:29:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions