A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/03/2013 07:16

Motorista bêbado é preso após perseguição pelas ruas de Chapadão do Sul

Francisco Júnior

Um motorista de 31 anos foi preso por dirigir embriagado na noite do último domingo (10), em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sirlei Soares da Silva conduzia um veículo Vectra pela rua Oito, no centro da cidade. Ao avistar uma viatura da Polícia Militar empreendeu fuga do local e passou a ser perseguido pelos policiais.
Conforme registrado no Boletim, durante a perseguição, ele quase colidiu o carro contra a viatura policial, subiu em calçadas, desrespeitou a sinalização e quase invadiu um restaurante com o veículo.

Um dos policiais chegou a efetuar dois disparos com o intuito de perfurar os pneus dianteiros e interceptar o veículo. Segundo o registro da ocorrência, os PMs suspeitaram que os ocupantes do veículo pudessem ter ligação com uma facção criminosa.

Os tiros acertaram a porta do passageiro e o motorista parou o veículo em terreno baldio. Além do motorista, um casal também estava no Vectra. Os policiais encontraram nove latas de cerveja com no interior do carro.

Na perseguição, a passageira sofreu escoriações e teve que receber atendimento médico. Já Sirlei foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele acabou preso e encaminhado para a delegacia.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions