A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/07/2014 09:02

Motorista bêbado é preso após quase atropelar adolescente e colidir em poste

Francisco Júnior

Um homem de 37 anos foi preso na noite de ontem (3) após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Rui Tapera com a Rua Vanderlei Pavão, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia, estava embriagado e dirigia um veículo Gol. Ele também não tem carteira de habilitação.

O motorista, ao chegar no cruzamento, quase atropelou uma adolescente e acabou perdendo o controle da direção e colidiu o carro contra um poste. O veículo ficou danificado.

A Polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,13 miligramas de álcool por litro de sangue.

Os policiais encaminharam o motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga. Além das multas que passaram dos R$ 2 mil reais, para ser liberado. o homem teve que pagar ainda fiança de R$ 1,4 mil.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions