A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/06/2016 07:33

Motorista bêbado que atingiu mulher em cruzamento continua preso

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Além de atingir a motociclista, o rapaz derrubou um semáforo e bateu no muro do comércio.  (Foto: Marcos Ermínio) Além de atingir a motociclista, o rapaz derrubou um semáforo e bateu no muro do comércio. (Foto: Marcos Ermínio)

Continua preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta manhã (6), Alisson Moraes Cordeiro, 32 anos, que se envolveu em acidente de trânsito grave, na madrugada de sábado (4), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran com a das Bandeiras, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro que atingiu mulher e derrubou poste é alvo de disputa judicial
Mulher prensada por veículo na Fábio Zahran corre risco de morte

Conforme a polícia, o rapaz estava bêbado e conduzia um Ford Focus, de cor preta, quando atingiu a motocicleta conduzida por Simone Maria da Silva, 29 anos. Ela foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa, onde continua internada. A mulher perdeu o pé direito e sofreu várias fraturas sendo no quadril, coluna cervical e fêmur.

A delegada Marina Lemos Monteiro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, não arbitrou fiança porque o acidente foi grave. O rapaz está preso desde sábado. Hoje ele deve passar por audiência de custódia e o juiz é quem vai decidir o destino de Alisson.




Em casos como este, a delegada deveria arbitrar uma fiança que cobre todos os custos dos estragos feitos pelo motorista infrator, como a motocicleta da vítima o semáfaro e o muro, bem como os custos de internação da vítima, somente desta forma esses infratores irão pensar mil vezes em pegar um carro embriagado e sair para dirigir, muita irresponsabilidade !!!
 
Jorge De Barros da Veiga em 06/06/2016 09:40:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions