A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/12/2010 16:19

Motorista fica ferido ao colidir carro em poste na Mascarenhas

Danúbia Burema e Viviane de Oliveira

Condutor perdeu controle do veículo ao fazer uma curva

Doegildo Antônio Salvaterra ficou ferido ao colidir seu veículo em um poste na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, em acidente ocorrido nesta tarde.

Ele conduzia o Fiat Uno de placas HSC-9419 quando perdeu o controle ao fazer uma curva na pista e colidiu com o poste. A frente do veículo ficou completamente destruída.

O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao posto de saúde da Vila Almeida. Seu estado de saúde não é considerado grave.

Conforme informado pelo Samu à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor apresentava odor etílico e características de embriaguez. Mas, como estava ferido não foi submetido ao teste de alcoolemia.

A Ciptran esteve no local do acidente e encontrou uma garrafa de pinga quebrada dentro do carro. O veículo foi removido por um guincho.




CADEIA NOS BEBADOS, SO MULTA ELES NÃO ESTÃO NEM AI , SABEM QUE NÃO DA NADA !!!!!! DA PRA QUEM FICA DE CADEIRA DE RODAS ,VEGETANDO EM UMA CAMA E ETC ...
 
DOUGLAS HENRIQUE em 08/12/2010 04:03:25
isso nunca vai acabar, porque o poder publico colabora prá isso não acabe! eu sou do tempo que em posto de combustivel só vendia combustivel. hoje mais parece uma boate.
 
manfre castedo em 06/12/2010 12:54:33
ENTÃO ENQUANTO A LEI É SEVERA CONTRA O FUMO(NÃO Q EU SEJA CONTRA) OS BEBUNS CONTINUAM POR AI QUEBRANDO POSTES E PIOR TIRANDO VIDAS. TB VEJO A POLICIA MAIS Q OSTENSIVA EM ALGUNS POSTOS DE GASOLINA SÓ PRA MULTAR QUEM "ESTACIONA" EM LOCAL PROIBIDO ACREDITO QUE DEVERIA SIM HAVER MAIS PUNIÇÃO PARA QUEM BEBE E DIRIGE DO QUE PRA QUEM FUMA OU ESTACIONA.GRAÇAS A DEUS ESTE NÃO MACHUCOU NINGUÉM E DEUS PERMITA Q ELE SE RECUPERE E NUNCA MAIS EXAGERE NA PINGA QUANDO FOR DIRIGIR, QUE SIRVA DE LIÇÃO.
 
Lina em 06/12/2010 12:04:15
CADE OS ´POLICIAIS QUE NÃO PRENDE ESSE INFELIZ,TOMANDO SUA CARTEIRA E DEIXANDO-O SEM DIRIGIR,POR UM BOM TEMPO.
 
lucia helena de moraes em 06/12/2010 12:00:42
Isso que da mora no Brasil,,criam leis, mas não tem punidade.
Se fosse mais rigoroso garanto que isso não aconteceria. Muita gente ia pensar duas vezes antes de pegar um volante.
 
Evandro Bernardinelli em 06/12/2010 11:58:50
Muito bom saber que atropelou um poste, deveria ter rachado a cara para aprender.
 
José Riquel de Freitas em 06/12/2010 10:54:30
Enquanto a nossa lei não punir as pessoas no transito de forma correta, isso nunca irá mudar. Tem que ser preso, sem fiança. Tanto faz matar no transito, como em outro lugar, é um atentado contra a vida do próximo. Graças a DEUS neste caso, foi só ele, mas quantos acidentes vemos com vitimas fatais. Por isso essa lei tem que mudar
 
Raphael da Silva Cruz em 06/12/2010 10:49:09
A culpa de motoristas dirigirem embriagados é dos nossos governantes,que não estão preocupados se os condutores dirigem embriagados; eles se preocupão apenas em encher a cidade de guardas e também encher a cidade de lombadas para estarem aumentando os seus lucros.isso é um absurdo. pessoas morrendo por culpa de motoristas embreagados e a policia e o governo não toma uma atitude,Quando a lei seca começou a funcionar aqui no estado o índice de acidentes de transito caiu bruscamente,mas um tempo depois voltou a aumentar o numero de acidentes por falta de fiscalização da policia.
 
rafael carlos em 06/12/2010 07:29:35
Isso, que da......se beber não dirija, e se dirijir não beba..........
 
Jefferson em 05/12/2010 06:40:29
Graças a DEUS esse infeliz bateu com um poste e se batesse contra um carro e nesse mesmo carro houvesse uma familia passeando. Vimos que pelo impacto se isso ocorrece estariam todos mortos. Esse cidadão tem que ser preso, ser estipulado uma fiança bem alta para ser liberado para ver se aprende que alcool e direção não combinam.
 
Douglas Ruiz em 05/12/2010 06:22:17
Mais uma vitima de sí mesmo, Bebeu e foi dirigir.Esse ai ainda bem não envolveu terceiros.

Hoje pela manha fui ao Supermercado e Posto de Combustivel , em ambos ví motoristas comprando cerveja e sair conduzindo veiculos,naturalmente , onde estava a Policia nesta hora ?
è muito visivel as pessoas dirigindo com latinhas na mão ,só não ver quem não quer.

 
SILVIO CESAR GOMES DAVALO em 05/12/2010 05:01:39
 Motorista fica ferido ao colidir carro em poste na Mascarenhas
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions