A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/07/2016 15:30

Motorista bebe demais, se envolve em dois acidentes e acaba presa

Guilherme Henri e Julia Kaifanny

Mulher de 33 anos foi presa depois de se envolver em dois acidentes de trânsito na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h, no centro de Campo Grande. Michella do Prado Moura foi submetida ao teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

As informações são do boletim de ocorrência, que foi passado ao Campo Grande News pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Segundo relato de policiais, a mulher conduzia uma picape Peugeot prata e teria avançado o sinal, momento em que foi atingida na lateral por um ônibus do sistema municipal de transporte coletivo.

Conforme apurado pela reportagem, no momento do acidente havia oito passageiros no coletivo, mas ninguém ficou ferido. Já a motorista, que também não ficou ferida, foi submetida ao teste do bafômetro, indicando 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue, enquanto o limite permitido por lei é de 0,05.

O que chamou a atenção é que o veículo já estava com o retrovisor quebrado. Consta que ela teria se envolvido em outro acidente, também sem feridos, minutos antes de bater no ônibus.

A infração é considerada gravíssima e a mulher foi presa e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Já o veículo foi entregue a uma tia da motorista.

Foi arbitrada fiança, que foi paga pela mulher, solta em seguida. Ela deve responder pelo crime em liberdade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions