A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/06/2014 09:54

Motorista cai no córrego, chama amigos e vai para casa dormir

Caroline Maldonado
Amigos dizem que condutor dormiu ao volante (Foto: Alessandro Martins)Amigos dizem que condutor dormiu ao volante (Foto: Alessandro Martins)

Um rapaz de 25 anos adormeceu ao voltante e caiu no barranco do córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, nessa manhã. As informações são dos amigos do condutor, que foram chamados para cuidar o veículo, enquanto o amigo acidentado foi para casa dormir, pois não teve ferimentos.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

De acordo com os dois amigos do condutor do Toyota Etios de cor prata, bombeiros e polícia atenderam a ocorrência, mas o rapaz foi liberado. O condutor voltava da casa da namorada, por volta das 6h30, quando dormiu e caiu no barranco, próximo a avenida Manoel da Costa Lima, no sentido Centro/Bairro.

Os amigos garantem que o condutor do carro, comprado há apenas cinco meses, não estava alcoolizado e perdeu o controle do carro somente porque dormiu. O carro permanece no local, aguardando a chegada da seguradora e chama atenção de curiosos, que estacionam para ver o veículo no barranco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions