A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/06/2014 09:54

Motorista cai no córrego, chama amigos e vai para casa dormir

Caroline Maldonado
Amigos dizem que condutor dormiu ao volante (Foto: Alessandro Martins)Amigos dizem que condutor dormiu ao volante (Foto: Alessandro Martins)

Um rapaz de 25 anos adormeceu ao voltante e caiu no barranco do córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, nessa manhã. As informações são dos amigos do condutor, que foram chamados para cuidar o veículo, enquanto o amigo acidentado foi para casa dormir, pois não teve ferimentos.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com os dois amigos do condutor do Toyota Etios de cor prata, bombeiros e polícia atenderam a ocorrência, mas o rapaz foi liberado. O condutor voltava da casa da namorada, por volta das 6h30, quando dormiu e caiu no barranco, próximo a avenida Manoel da Costa Lima, no sentido Centro/Bairro.

Os amigos garantem que o condutor do carro, comprado há apenas cinco meses, não estava alcoolizado e perdeu o controle do carro somente porque dormiu. O carro permanece no local, aguardando a chegada da seguradora e chama atenção de curiosos, que estacionam para ver o veículo no barranco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions