A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/06/2015 08:16

Motorista causa acidente ao trocar de faixa sem acionar a seta

Filipe Prado
O Fiesta ficou com a frente destruída, tendo uma das rodas arrancadas (Foto: Marcos Ermínio)O Fiesta ficou com a frente destruída, tendo uma das rodas arrancadas (Foto: Marcos Ermínio)

Ao fazer uma manobra sem realizar a sinalização, condutor se envolve em um acidente na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. Os condutores e passageiros dos veículos não sofreram lesões, mas os carros foram parcialmente destruídos.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com a namorada do motorista de 21 anos, que não quis se identificar, os condutores dos veículos Palio e Fiesta trafegavam no mesmo sentido. O motorista do Fiesta sinalizou que iria mudar para a faixa da esquerda, e assim o fez.

Com isso, o jovem foi para a pista da direita, para realizar uma ultrapassagem. Porém, sem fazer menção da troca, o motorista do veículo Fiesta voltou para a faixa da direita, tentando entrar em uma estrada vicinal às margens da avenida, vindo a colidir.

O lado esquerdo do Palio ficou destruído, sendo que uma das rodas acabou sendo arrancada do eixo. Os condutores não sofreram lesões, assim como os passageiros. O Juizado de Trânsito foi acionado e os motoristas tentam negociar os custos do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions