A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/12/2013 07:48

Motorista colide carro em 3 veículos e faz outro capotar na Afonso Pena

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Carro capotou na avenida. (Foto: Simão Nogueira)Carro capotou na avenida. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista de um Audi é apontado como autor de um acidente na madrugada deste sábado envolvendo outros quatro carros na avenida Afonso Pena, próximo a avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

O Audi era conduzido por Revelin Ortiz Mariano, 26 anos. Ele teria perdido o controle da direção do veículo, que bateu em três carros estacionados - dois Gols e uma caminhonete -, e em um Stilo. Com o impacto, o Stilo capotou na avenida.

Revelin sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor do Stilo não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,87 miligramas de álcool no sangue, índice acima do permitido por lei. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Neste caso, o delegado de plantão arbitra fiança.

O motorista afirma que não percebeu a aproximação do outro veículo. “Se eu falar que eu vi, estou mentindo. Senti o impacto e só vi o carro virando, virando”, contou motorista.

A Polícia ainda apura detalhes do acidente. A avenida Afonso Pena próximo ao cruzamento com a rua Vasconcelos precisou ser interditada para a remoção dos veículos.

 

Gol teve a traseira danificada.Gol teve a traseira danificada.
Caminhonete também foi atingida por A3.Caminhonete também foi atingida por A3.
Bombeiros, policiais e populares viram veículo. Bombeiros, policiais e populares viram veículo.
Audi A3 ficou destruído. Audi A3 ficou destruído.
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



nossa q coisa mais e o condutor do audi como esta?
vcs só pensão em julgar lembra q tem uma vida enternado e se fosse uma familiar seu?
 
maria lopes em 16/12/2013 12:29:54
Não se vê a polícia fiscalizando a Lei Seca em Campo Grande em dia algum.
 
Cezar Pinheiro em 15/12/2013 02:10:45
Eta povinho ignorante - ou nao sabe dirigir, ou nao tem educacao, ou esta drogado ou bebado. Gente inteligente e bem educada eh obrigada a conviver com essas pestes.
 
Jose Goncalves Ferreira em 15/12/2013 01:14:00
Isso dá uma modooona de violaa ! ! Eu vou beber e BUM, TUM, é vela preta e caixão. TUM, TUM ! ! Essa é a moda aqui em Campo Grande. E vou beber na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda terça, sábado e domingo pego o meu carrão e dirijo dormindo, porque eu não tô fazendo nada, tô tomando uma gelada e TUM, TUM, mais uma vela, outro caixão e mais um inocente que não ver o verão ! !
 
Lincoln Cortez em 14/12/2013 16:21:47
Quem provocou o acidente foi o condutor do Audi, e que faz o teste do bafômetro e é detido foi o condutor do Stilo!!!!!
 
marluce lira em 14/12/2013 14:38:22
VERGONHA JORNALISTA COM TEOR ALCOÓLICO ACIMA DO PERMITIDO,DEPOIS VOCÊ VÊ COM MAIOR CARA DE PAL EM TELEJORNAIS PEDINDO PARA AS PESSOAS NÃO BEBER AO VOLANTE, MÁS NEM OS PRÓPRIOS QUE PEDEM NÃO DÃO EXEMPLO.
 
LEANDRO GOMES em 14/12/2013 14:23:54
O Audi era conduzido por Revelin Ortiz Mariano acusado de causar o acidente.
O Stilo, era conduzido pelo jornalista Rafael Bueno que passou pelo teste de bafômetro.
Pergunto;
Em qual momento o acusado de causar o acidente passará pelo teste do bafômetro???
Quando curar a cachadaaa???
 
Luciano Silgueiros em 14/12/2013 13:31:18
Em Campo Grande não existe lei seca, pois não há blitz, não há campanhas, nada. É vergonhoso perceber que a polícia somente se manifesta no momento em que já houve o acidente. Concordo plenamente com o comentário do Ivana Luiz, porque de fato não vemos uma viatura sequer da PM durante a madrugada!! Ou seja, quem quiser encher a cara e voltar pra casa dirigindo, pode ficar tranquilo , sem medo, só se matar alguém ou causar um acidente, TALVEZ, será punido. Ridículo!!
 
Michele Cerzósimo em 14/12/2013 13:26:09
Eu fui um dos que presenciaram o acidente foi uma pancada muito forte ainda bem que ninguém morreu!
 
Giovanne Batista em 14/12/2013 12:34:06
Ei Sandra, estamos no sec XXI, já ouviu dizer que alguém fez algo do tipo após fumar maconha ??? se liga menina, o problema é o alcool mesmo, fumo há 40 anos, e não bebo alcool, sou contra, nunca relei um carro, mas já tive os meus bastante danificado por bêbados.
 
Suzi Costa em 14/12/2013 11:51:15
Enquanto estes não forem presos os crimes(acidentes não foi pois o carro não deu pane e sim foi causado pelo motorista!) ao volante irão continuar!
 
Alexandre de Souza em 14/12/2013 11:08:22
Mais um final de semana, mais notícias de acidentes envolvendo motoristas embriagados. Só uma coisa não muda: a completa falta de fiscalização nas ruas da capital. Quantos vão ter que morrer até que o governo resolva agir?
 
Carlos Eduardo em 14/12/2013 10:50:21
A avenida Afonso Pena tem um limite máximo de 60 kh, e não mínima, e o que reparei na matéria e que parece que foi feito o teste de bafômetro somente no motorista do STILO, e pelo que diz a própria matéria, quem teria causado o acidente foi o motorista do AUDI, não que o motorista do STILO esteja certo, até porque a lei é clara, BEBEU NÃO DIRIJA..., seria o dono do AUDI mais um filhinho de papai, político ou coisa do tipo, já que perder o controle de um carro a menos de 60 kh, se é que estava a menos de 60, não seria o suficiente para fazer um estrago tão grande assim. Mais uma vez fica a pergunta... PORQUE A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS......
 
arley nogueira em 14/12/2013 10:31:23
isso já não é mais uma noticia de espanto, espanto seria não ter acidentes na madrugada de campo grande. pois quem trabalha de madrugada sabe o terror que é dirigir pelas ruas do centro. E o que mais me indigna, é que não vejo a PM fazendo rondas!!!!
#FORABERNAL!!!!!!
 
andre loveira em 14/12/2013 10:30:25
porque nao tem blitz,a noite nao vejo uma viatura da pm,na rua cade a lei seca....
 
IVAN LUIZ BAROLOMEI JUNIOR em 14/12/2013 10:15:33
Todo final de semana, infelizmente, é a mesma coisa. As notícias de acidentes. Jovens, playboys, bebida, sem responsabilidade, e terceiros pagando pela irresponsabilidade desses babacas. E todos que beberam ontem acham que com eles não vai acontecer. E pior, lei muito fraca, o cara paga fiança e sai rindo da delegacia, e ainda contando para todos os amigos cachaceiros a sua aventura.
 
rafael santos em 14/12/2013 08:49:15
Isso é um absurdo uma avenida que o correto é trafegar no mínimo a 60km ... o outro ingeriu bebida...agora imagina se libera a maconha?? vai ser o caos...lembrando que tudo que está ruim pode piorar aff!!
 
sandra lima em 14/12/2013 08:47:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions