A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/02/2012 10:22

Motorista colide em casal de motocicleta na Mascarenhas e foge

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira
Moto para embaixo de carro após acidente provocado por conversão à esquerda. (Foto: Simão Nogueira)Moto para embaixo de carro após acidente provocado por conversão à esquerda. (Foto: Simão Nogueira)

Acidente entre um Gol, de cor prata, e uma moto Honda Titan, de cor vermelha, por volta das 8 horas deste domingo, no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pio Rojas, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações da Polícia, o condutor do carro fugiu do local a pé. O piloto da moto, Luiz Alves Sobrinho, 45 anos, e sua esposa, Amine Wuichan, que estava na garupa, foram encaminhados com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Saúde do bairro Coronel Antonino.

Conforme apurado no local, o carro trafegava na avenida no sentido Centro, enquanto a motocicleta seguia direção contrária. A colisão ocorreu no momento em que o condutor do Gol converteu à esquerda.

Com o choque, a moto foi parar debaixo do veículo, que ficou com a frente bastante destruída.

Outras três pessoas estavam no carro como passageiras. Um jovem, inclusive, foi detido pela Polícia Militar, mas não era quem conduzia o Gol, disseram testemunhas.

Uma jovem, de 21 anos, afirmou que o motorista não fugiu do local, mas que estava nervoso por conta do acidente e que teria ido chamar a mãe, que é advogada. Ela garantiu que o condutor não estava bêbado. Os outros três jovens que estavam no Gol consumiam bebida alcoólica.

Segundo ela, o motorista viu o motociclista na avenida e acreditou que “daria tempo” de efetuar a conversão sem causar o acidente. Ainda contou que o grupo acabara de sair do bar Fly e se dirigiam para uma conveniência.

Já conforme o taxista Pedro Júlio Sousa, 55 anos, que trabalha num ponto localizado na esquina do cruzamento, faltou atenção para ambas as partes. Segundo ele, a velocidade do motociclista não era baixa, enquanto o motorista não deveria efetuar a conversão à esquerda.

Sousa também aproveitou para cobrar sinalização semafórica no cruzamento que, segundo ele, é muito tumultuado durante a semana. O taxista disse que morou em diversos locais, como em São Paulo e até no Japão, e nunca viu trânsito semelhante ao de Campo Grande, ao qual ele chamou de caótico.




Gente, primeiramente, vamos fazer um curso de português né; ta difícil ler tantos erros assim! E Paulo Sandro, ninguém fuma a "ervinha" como você diz, pra não ser pego em bafômetro, fuma porque quer, e também bebe quem quer. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É a mesma coisa de deixar de roubar, pra cometer estelionato, só por quê a pena é menor! Mais atenção nos comentários ai!
 
Fernando Souza em 13/02/2012 11:54:32
Será que não era o muleque que a policia pegou, que estava dirigindo e sem cnh?porque são todos irresponsaveis e podem estar mentindo,descarados ,bebem a noite inteira e ainda saem a procura de mais bebidas,atropelando as pessoas,dirijo a 36 anos em CG,e nunca ao menos esbarrei em alguem,O transito é apertado sim, mas perigosos são os irresponsaveis que pegam no volante e acham que são motoristas.
 
Leidinara Soares Cardoso em 13/02/2012 11:20:22
é amor ao próximo ,educação, respeito que ta faltando porque o transito de campo grande é cheio de engraçadinhos que só ta com pressa, faz gracinha se acha o homeme ai quando se ferra quer dar um de coitadinho, só chama o policial de senhor, e ainda chama a mamae que é advogada que vergonha, que feio
 
greissiele g villaba em 13/02/2012 11:04:12
Gente a lei seca só funciona pra pobre, gente rica fica de fora e ainda o bebezão vai chamar a mamãe, vira homem seu sem vergonha, assume seus erros por conta e aprende fazer a coisa certa!!!!!
 
Oswaldo Junior em 13/02/2012 10:25:38
Ñ é de hoje que a Mascarenhas é conhecida por seus acidentes, enquanto ñ houver lei que puna de verdade, educação e rigor nas condenações, continuaremos com esse caos no transito,nessa avenida existem varias conveniencias 24 horas, e os motoristas ficam bebendo a noite toda, e a fiscalização não sabe disso? ninguem sabe? sera que a policia não vê? ou falta boa vontade de acabar com essa zorra...?
 
Otacilio Silva em 13/02/2012 09:06:10
é preciso punir com rigor motoristas que evade do local do acidente muitas vezes nao tem habilitaçao ou esta embriagado
dias atras um gol g5 evadiu a preferencial na duque de caxias e bateu na moto ele simpresmente evadiu do local deixando o motoqueiro no caido sorte que outros motoqueiro seguiu fez ele voltar ele estava aparencia estado de embriagues
 
antonio pereira em 12/02/2012 12:32:21
Duvido que esse motorista do gol nao tinha bebedi eles ainda estavao indo comprar mais depois vao dizer que a moto tava errada, quanto nao é a bebida é a e (erva) da boa que estao usando pois essa é unica forma de nao ser pego pelo bafometro pois vejo direto na rua o cheiro dessa (ervinha) , tem que fiscalizar mais.
 
paulo sandro em 12/02/2012 12:16:09
enquanto a lei passar a mão na cabeça de bêbado isso continuara acontecendo!!!
 
william sousa em 12/02/2012 12:15:54
Este local é famoso em acidentes com mortes ,com esta tal famosa desculpa de ..acho que vai dar tempo ,é a pressa combinada com a irresponsabilidade ,cachaça na cabeça,mais uma vez o motociclista na sua preferencial é vítima dessas desculpas esfarrapadas e o pseudo motorista foi a traz da mamae se ele nao responde por seus atos é mais um menor irresponsável no volante.
 
jonas alves em 12/02/2012 11:43:20
Sou moradora do condominio que fica nesse cruzamento (res.Monte Castelo) e já vi várias ocorrencias neste cruzamento. Já teve uma em que uma caminhonete invadiu o condominio, pois bateu na grade e ficou pendurada. Tem também outro problema, bem na esquina há uma conveniencia 24 horas.......Os clientes ficam bebendo durante a noite toda e permanecem até de manha por aqui.CADE AS AUTORIDADES ......
 
Sirlene Silveira em 12/02/2012 11:14:50
uai, cade a LEI SECA, tem que por mais policiais para fiscalizar mais de noite, perto dessas conveniências certas pessoas não são todas é claro, enche o caneco até madrugada esse é o resultado, eu quando tenho que levar alguem para o aereoporto de madrugada vou com muito medo, dos BÊBADOS E ASSALTANTES, blitz altas horas acho que diminuiria um pouco.
 
hilibio junior em 12/02/2012 08:28:05
Olha isso é uma falta de respeito um muleque isso sim um inresponsável, fazer o que fez e depois correu pra chamar a mamãe que deve ser outra INRESPONSÁVEL também, acha que por seu advogada pode livrar a cara do safado..... eu sofri um acidente assim so que foi na avenida ceara com a pernambuco a SAFADA que deve ser parente desses ai fez a conversao a esquerda e me atingiu em cheio......
 
Robson Borges em 12/02/2012 08:20:13
e ontem fizemos um passeio pela PAZ NO TRANSITO! que coisa é um verdadeiro absurdo! só isso.
 
ricardo jeferson em 12/02/2012 08:05:38
Dona Sirlene Silveira,
AS AUTORIDADES DEVEM TER SONO DE PEDRA, POIS BEM AÍ NA FRENTE DO SEU CONDOMÍNIO, TEM UMA UNIDADE DE POLÍCIA, OU ESTOU ENGANADO???
SE A TAL "LEI SECA" DIZ QUE OS ESTABELECIMENTOS PODEM VENDER BEBIDAS ALCOOLICAS ATÉ AS 00:00Hs, COMO PODEM EXISTIR CONVENIENCIAS 24 HORAS, ABERTAS A NOITE TODA???
FICA A DICA QUANDO VOTAREM NO DIA 07 DE OUTUBRO!!!!!
 
Biank Campos em 12/02/2012 07:29:26
O motorista "bebezinho" foi chamar a mamãe...buábuábuá...Cria vergonha nesta cara e vira homem...
 
Otavio Duarte em 12/02/2012 05:29:41
Tambem sou taxista no mesmo ponto e discordo do colega quanto a velocodade, pois só ouvimos a pancada. No veículo tinham 5 pessoas e estavam todos embriagados, o grupo passou quase toda a madrugada próximo a conveniência ingerindo vodka e cerveja. O motorista fez a conversão à esquerda sem dar sinal e pegou o motociclista de surpresa .
 
cezar pinheiro em 12/02/2012 04:24:30
Ow minha gente!
Tenha dó né!
Tanto motoristas, quanto motociclistas, ciclistas e pedestres!
Só falta um pouquinho mais de educação e consideração com o próximo!
Até qd vamos nos matar num ambiente como o trânsito?
Todos temos os mesmos direitos de ir e vir!
Sejamos mais tolerantes!
 
William Cruz em 12/02/2012 03:36:13
Sabe, Os motoristas de CG, acham que são os PODEROSOS, só pode, aconteceu algo parecido comigo, mas deu tempo para que eu desviasse da Loira do volante... Simplesmente é uma vergonha achar que 10 segundos ou alguns minutos de espera são uma eternidade. Respeite a vida minha gente! Estou no trânsito, com uma mota há 3 anos e graças à Deus nunca fui acidentada, nem de leve, pois cuido dos outros tbm
 
Thais Mendes Sampaio em 12/02/2012 01:53:16
aqui na av.tamandaré com a tenente lira acontece acidente frequentemente por falta de sinalização,na hora dos picos da faculdade é caso de policia...que estado é esse que não se preocupa com segurança de seus contribuintes que pagam seus salários?
 
Luiz Carlos Andrade Penariol Junior em 12/02/2012 01:44:58
Domingo, todos os ocupantes bebendo e ainda vindos de um bar...kkkkkkkkk!!!!
eu também acredito no coelhinho da páscoa!!!
Foi buscar a mamãezinha, advogada pra livrar a cara de pau dele. Agora só falta ele registrar um B.O. dizendo que roubaram o carro da mamãe. VAGABUNDO IRRESPONSÁVEL! CRIADO COM VÓ!
 
Luciano Silgueiros em 12/02/2012 01:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions