A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/11/2012 12:56

Motorista conversa ao volante, se distrai e provoca acidente

Paula Vitorino e Viviane Oliveira
Veículo tombou após colisão. (Foto: Pedro Peralta)Veículo tombou após colisão. (Foto: Pedro Peralta)

Veículo Pálio tombou após colisão em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta das 12h deste domingo (25). A passageira do Pálio, Gabriela Calutz, de 14 anos, sofreu escoriações e corte na cabeça.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A motorista do Gol, de cor branca, Rosangela Vasconcelos, de 51 anos, seguia pela avenida Duque de Caxias, sentido centro, quando foi atingida pelo Pálio, em frente ao Aeroporto.

O condutor do veículo, Kauam Roberto da Silva Baraúna, de 26 anos, disse que estava conversando e, por isso, se distraiu. “Estávamos conversando e me distrai”, diz.

Ele invadiu a preferencial e bateu no Gol. Com o impacto, o Pálio bateu no meio-fio e tombou.

Kauam estava com os dois irmãos no veículo, Gabriela e Caique, de 16 anos. A adolescente foi a única vítima com ferimentos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o posto de saúde da Vila Almeida.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Está na hora de ter um semáforo ali....na verdade já passou da hora
 
Fernando Guerra em 26/11/2012 08:20:53
esse cruzamento ai da duque de caxias merece um sinal desde a sua reforma, não sei qual critério eles estão utilizando mas esta muito perigoso.Até quando a AGETRAN vai esperar para sinalizar com semáforos??????
 
Delmario guimaraesde araujo em 26/11/2012 08:13:27
Falta de atenção é o problema mais agravante no transito de Campo Grande, muitos conversam se distraem e causam tragédias.
 
Adauto Correa Lima Jr em 26/11/2012 07:03:57
O próprio condutor alega que estava distraído ao volante, a justiça deveria obrigar esse irresponsável à pagar os danos materiais, morais, deslocamento das viaturas envolvidas no atendimento e ainda responder por tentativa de homicídio, pois desrespeitou uma placa de regulamentação do trânsito "PARE" atentando contra vida alheia.


DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 25/11/2012 23:02:31
Agora é só tirar a CNH desses "distraídos" e os psicólogos e psiquiatras dizem que TDAH é uma doença molezinha que meu filho não é doente e mais que mesmo sem foco ele vai conseguir ser médico...mentira deslavada...essa gente "distraida" precisa diaaagnóstico e tratamento e ameaça a vida de todos... deve ser o rei do videogame !
 
James Deringuer Santos em 25/11/2012 19:09:56
será que era ele mesmo que dirigia?????????
 
valdenir nunes em 25/11/2012 18:27:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions