A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/05/2016 08:06

Motorista de 36 anos perde controle e derruba poste na Rua Brilhante

Viviane Oliveira

Mulher de 36 anos ficou ferida após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, na madrugada de hoje (9), na Rua Brilhante, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A pancada foi tão forte, que a estrutura de cimento quebrou e ficou pendurada pela fiação.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Gol, de cor cinza, quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste. No local, não há marcas de frenagem. Com a batida, a bateria do carro foi parar no chão e o motor saiu do lugar.

A mulher ficou presa entre o banco e o volante e só saiu do carro com a ajuda dos bombeiros. Pela gravidade do acidente, a vítima sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital do Pênfigo. A condutora reclamava apenas de dor no tórax e não tinha suspeita de fraturas. A Energisa, concessionaria de distribuição de energia, foi acionada para desligar a rede e trocar a estrutura.




Com toda certeza tava correndo pouco! a culpa do poste ter quebrado é da energisa que usa CONCRETO de baixa qualidade para fazer um poste. E o que dizer do motor que saiu do lugar? Eu entraria com um processo contra a montadora e aproveitaria e processaria o prefeito tambem pois ele não manda arrumar as ruas e os motoristas não podem andar nem a cem por hora que já perde o controle do carro. Processo neles motorista
 
Alex André de Souza em 09/05/2016 21:09:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions