A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/02/2013 07:37

Motorista de 53 anos morre ao bater carro em ônibus no Monte Castelo

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Um motorista de 53 anos morreu na tarde deste domingo, ao bater o carro que dirigia, um Space Fox, em um ônibus, no bairro Monte Castelo. O condutor Carlos Eduardo Nunes chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi a segunda vítima de acidente de trânsito nas últimas 24h.

Veja Mais
Motorista embriagado bate em táxi e mata passageiro na Afonso Pena
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

Segundo registro policial, o motorista atravessou a avenida Júlia Maksoud quando bateu de frente com o ônibus, dirigido por Jorge Santana Delmondes, 59 anos. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) esteve no local e a perícia da Polícia Civil também realizou levantamentos.

O condutor do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que não constatou que ele tivesse ingerido bebida alcoólica.

Segundo a Ciptran, das 8h da manhã de domingo, até às 8h desta segunda-feira, foram registrados 16 acidentes em Campo Grande. Dentro destes, duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

A outra vítima foi o passageiro de um táxi, atingido por uma caminhonete por volta das 3h da manhã desta segunda-feira. José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, estava no banco de trás do veículo. Segundo a Polícia Militar, o táxi vinha pela rua Bahia, quando foi atingido pela L200, que conforme testemunhas, estava ultrapassando os semáforos vermelhos pela Afonso Pena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions