A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/10/2013 06:40

Motorista de 55 anos perde controle em curva e colide contra poste

Viviane Oliveira

Uma mulher de 55 anos ficou ferida ao perder o controle do carro que conduzia e atingir um poste de energia elétrica por volta das 5h desta segunda-feira. O acidente foi em uma curva na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o BPtran (Batalhão de Polícia de Militar), Rosimeire Kaiper conduzia um Palio, de cor vermelha, sentido Sul/Norte, quando após a avenida Roda Velha perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em seguida atingiu o poste.

Segundo a Polícia a frente do veículo e o poste ficaram danificados. Nas últimas 24 horas foram registrados 21 acidentes, desses, 12 foram com vítimas.




QUERO PEDIR COM MUITO CARINHO PARA ESSA REDE INFORMAÇÃO QUE É O CAMPO GRANDE NEWS.COLOQUE A PREFEITURA CONTRA A PAREDE APÓS AS FOTOS SENDO MOSTRADAS SOBRE ESSAS CURVAS FECHADAS DE CAMPO GRANDE SEM GUARNE RAIL,E QUANTAS FRENAGENS SÃO MOSTRADAS NO ASFALTO POR ALTA VELOCIDADE,FALTA DE ILUMINAÇÃO E PLACA INDICATIVAS DE CURVA.NA LUDIO M. COELHO COM A JOÃO RIBEIRO MOSTRA COM CLAREZA ESSE FATO COM MORTES E POSTES QUE SÃO 2 ARRANCADOS POR VEÍCULOS.FRENTE A BASE PAROU DE MORRER E COLIDIR CARROS POIS COLOCARAM O QUEBRA MOLAS BAIXO CUSTO E EFICAZ,VAI LÁ VER AS CRIANÇAS ATRAVESSAM COM SEGURANÇA PARA ESCOLA NA BASE. TEMOS QUE PROTESTAR COM IMAGENS PROVANDO QUE É POSSÍVEL SALVAR VIDAS COM MEDIDAS DE SEGURANÇA.AS CAÇAMBAS DE LIXO OUTRA LOUCURA NA VIA SEM REFLETIVOS.PM DE TRÂNSITO SE MANIFESTANDO.
 
luiz carlos em 14/10/2013 07:52:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions