ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de 83 anos avança preferencial e causa capotagem no Bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Flávia Lima | 12/11/2015 10:06
Com o impacto da batida, Peugeot derrubou uma árvore de pequeno porte e quase derrubou o muro de uma escola de música. (Foto: Flavia Lima)
Com o impacto da batida, Peugeot derrubou uma árvore de pequeno porte e quase derrubou o muro de uma escola de música. (Foto: Flavia Lima)

Um idoso de 83 anos avançou a preferencial e capotou o carro que conduzia na manhã de hoje (12), no cruzamento das ruas Visconde de Taunay com a Sargento Cecílio Iuri, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O aposentado Antônio Pedro Figueiredo, que conduzia um Classic de cor branca, levava a sogra de 78 anos ao médico, quando invadiu a preferencial e colidiu contra um veículo Peugeot, de cor cinza, conduzido por Adriele Caramalac, 28 anos.

Com a batida, o Classic capotou e parou com as quatro rodas para cima. Já o veículo de Adriele foi parar em cima da calçada, derrubou uma árvore de pequeno porte e por pouco não atingiu o muro de uma escola de música.

O carro em que os idosos estavam foi desvirado antes da chegada do socorro. A idosa foi levada por uma equipe do bombeiro para o hospital militar. Adriele também foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada à Santa Casa.

De acordo com o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o Bairro Amambaí está na lista das regiões com mais acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e agosto, o bairro foi cenário de 2,34% das colisões.

Nos siga no Google Notícias